Cyberpunk 2077: Sequência promete ser ainda mais realista

Gabriel Leyvison

Cyberpunk 2077: Sequência promete ser ainda mais realista

A sequência de Cyberpunk 2077 está ganhando cada vez mais atenção com novos detalhes sobre as inovações que podem revolucionar a experiência dos jogadores.

De acordo com uma vaga de emprego divulgada recentemente, a CD Projekt Red está trabalhando em um sistema de multidões altamente realista e reativo, prometendo ser o mais avançado já visto em um videogame.

A revelação foi feita por Pawel Sasko, designer da empresa, em uma postagem no X (antigo Twitter), onde compartilhou detalhes sobre sete vagas abertas para a sequência de Cyberpunk.

A vaga de Lead Encounter Designer, ou Designer de Encontros Principal, destaca que a equipe está focada em desenvolver um sistema de multidões onde NPCs (personagens não jogáveis) possam interagir de maneira mais realista e dinâmica com os eventos do jogo.

Cyberpunk sequel has new opening for "Lead Encounter Designer" with a goal to "…create the most realistic and reactive crowd system in any game to date"! Can CDPR surpass R* level of open world?!
by incyberpunkgame

O novo sistema visa transformar a forma como os jogadores se relacionam com as multidões em Night City e além, levando a interação para um nível mais profundo e imersivo.

A notícia gerou discussões entre os fãs no subreddit r/cyberpunkgame, onde muitos questionam se a desenvolvedora deveria criar uma nova cidade ou expandir ainda mais a já imensa Night City.

Comparações com sistemas de multidões de outros jogos, como Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto V, começaram a surgir, e os jogadores também se perguntam se o novo sistema de Cyberpunk 2077 será capaz de superar o que a Rockstar promete para GTA 6.

Atualmente, poucos detalhes sobre a sequência de Cyberpunk 2077 foram confirmados, mas o título está sendo referido internamente como Project Orion.

A CD Projekt Red revelou que o enredo do jogo será uma “história unicamente americana” com muita “energia punk”. Graças ao estúdio de Boston, a sequência promete ter um tom ainda mais voltado para a cultura americana.

Além disso, a CD Projekt Red tem se esforçado para evitar os erros do passado. A empresa afirmou que The Witcher 4 não será outro Cyberpunk 2077 no lançamento, evitando os problemas que o jogo original enfrentou.

Enquanto mais detalhes sobre a sequência de Cyberpunk 2077 continuam a surgir, os fãs estão ansiosos para ver como a nova tecnologia e o sistema de multidão avançado poderão transformar a jogabilidade e a experiência imersiva no universo futurista de Night City.

Fonte: Insider Gaming

VEJA MAIS Cyberpunk 2077
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA