A Disney promoveu a feira D23 2019 no último final de semana, e como não poderia deixar de acontecer, a Marvel aproveitou a ocasião para revelar mais algumas novidades para o público. Algumas confirmaram rumores que surgiram recentemente, outras já eram meio que esperadas e também tivemos surpresas.
Com isso em mente, confira abaixo o que a Marvel revelou de melhor durante a D23 2019 neste final de semana.
Muitos detalhes de Viúva Negra
O filme solo da Viúva Negra será a próxima estreia do Universo Cinematográfico Marvel e suas gravações já estão a pleno vapor. E, claro, a Marvel aproveitou a D23 2019 para revelar mais alguns detalhes e informações a respeito do filme solo de Natasha Romanoff.
Com certeza, o principal destaque do filme durante o evento foi um trailer exibido apenas para quem estava presente na D23. Um pequeno trecho chegou a vazar na internet. Mas não vamos falar nada sobre ele.
O que mais chamou a atenção foram dois detalhes. O primeiro é que alguns trajes da Viúva Negra foram revelados para o público. O que mais chamou a atenção foi um uniforme completamente branco, bem diferente do habitual preto que nos acostumamos a ver.
[irp posts=”79607″ name=”Viúva Negra: D23 revela novos trajes de Natasha – e suposta aparição de Bucky”]
Por conta dele, muito se especula que o filme deve realmente abordar o passado de Natasha, já que nos quadrinhos, ele apareceu em uma história de origem da heroína. Além disso, também já se especula uma possível aparição de Bucky Barnes, que apareceu nesta mesma história em que o uniforme foi usado por Natasha.
E o segundo ponto que se destacou é que o primeiro pôster oficial do filme foi divulgado. Nele, pudemos ver, pela primeira vez, o visual do ator David Harbour como Guardião Vermelho e o das atrizes Rachel Weisz e Florence Pugh, que interpretarão a Dama de Ferro (no fundo, a personagem se chama apenas Melina) e Yelena Belova, respectivamente.
Kit Harington será o Cavaleiro Negro em Eternos
Esse foi um dos principais anúncios feitos pela Marvel durante a D23 2019. Kit Harington, que deu vida a Jon Snow em Game of Thrones, estará presente no filme dos Eternos. Ele interpretará Dane Whitman, mais conhecido por ser o Cavaleiro Negro, personagem recorrente nas HQs da Marvel.
A informação foi divulgada um dia após um rumor, publicado pelo site Deadline, afirmar que Harington havia assinado contrato para participar de um filme do UCM. Com certeza, o fato de ter interpretado um guerreiro formidável em Game of Thrones pesou bastante para que a Marvel escolhesse Harington para o papel.
A participação do restante do elenco de Eternos
E falando a respeito do filme dos Eternos, ele também teve bastante destaque dentro da D23 2019. Se já não bastasse o anúncio de Harington, quase todo o elenco do filme esteve presente no evento e outros dois nomes foram confirmados para o filme.
Gemma Chan, que já interpretou Minn-Erva em Capitã Marvel, foi escolhida para interpretar Sersi. Já Barry Keoghan dará vida ao personagem Druig.
E além da presença do elenco, também foram reveladas as primeiras artes conceituais de cada um dos personagens do filme, que você confere na imagem acima.
Anúncio de Pantera Negra 2
A Marvel também aproveitou a D23 2019 para fazer o tão aguardado anúncio da Pantera Negra 2, sequência de um dos filmes mais populares da franquia. Justamente por conta do sucesso do anterior, o anúncio da sequência era apenas uma questão de tempo.
Ryan Coogler, que já dirigiu o primeiro filme, volta para a sequência e ainda fez o anúncio de Pantera Negra 2 ao lado de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Além disso, foi anunciada apenas a data de estreia do filme: 6 de maio de 2022. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Séries da Ms.Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua
Esses anúncios pegaram muita gente de surpresa. Logo no primeiro dia da feira, a Marvel confirmou oficialmente séries da Ms.Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua para o Disney+.
A Ms. Marvel já era alvo de especulações sobre uma possível aparição no UCM, que agora, é uma realidade. O showrunner da série será o britânico Bisha K. Ali.
A série da Mulher-Hulk também confirma a presença da advogada Jennifer Walters na franquia. Recentemente, alguns rumores afirmaram que ela estaria presente em Homem-Aranha 3, mas como o acordo entre Marvel e Sony foi desfeito, já podemos descartar essa possibilidade. Mas, provavelmente, a heroína seria introduzida em sua série antes de aparecer ao lado de Peter Parker.
[irp posts=”79568″ name=”Disney+ confirma séries de Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua”]
Por fim, a série do Cavaleiro da Lua não teve detalhes divulgados e apenas sua logo foi revelada. Ao menos, os fãs tiveram seus desejos atendidos, já que muitos pediam uma aparição de Marc Spector na franquia.
De qualquer forma, o anúncio das três séries é muito animador pela grande possibilidade de os três personagens se tornarem parte dos filmes da franquia no futuro, um caminho que a Marvel e Disney parecem dispostas a seguir a partir de agora.
E mais informações das séries que já foram anunciadas
As séries que já haviam sido anunciadas pela Marvel na Comic-Con também tiveram mais algumas novidades divulgadas durante o evento do último final de semana.
Falcão e o Soldado Invernal terá a presença do personagem Agente Americano e o retorno da Agente 13, personagem da atriz Emily VanCamp. Além disso, um pôster revelou o novo traje do Falcão, que parece inspirado no uniforme do Capitão América. Além disso, Anthony Mackie, intérprete do herói, disse que ele não será o herdeiro do manto do Capitão.
Já WandaVision contará com o retorno dos personagens Darcy Lewis (aquela colega de Jane Foster que apareceu nos dois primeiros filmes do Thor) e Jimmy Woo (o agente que estava na cola de Scott Lang em Homem-Formiga e a Vespa). Além disso, um pôster divulgado na D23 confirmou que a série realmente deve se passar nos anos 50.
E com relação à série do Loki, ela terá seis episódios, de uma hora, dirigidos pela diretora Kate Herron. Como ela já se envolveu em diversos trabalhos de comédia, é possível imaginar que o seriado do Deus da Trapaça pode seguir este caminho.
What If…? será baseada nos filmes da Saga do Infinito
Por fim, também foi anunciado, durante a D23 2019, que a animação What If…?, que irá abordar os eventos da franquia de uma forma diferente, terá seus 23 episódios baseados em cada um dos 23 filmes lançados durante a Saga do Infinito do UCM.
Uma imagem da animação já mostrou Peggy Carter como Capitã Britânia, ao invés de ser a Capitã América.
Seja o primeiro a comentar