Da Magia à Sedução vai ganhar continuação com Sandra Bullock e Nicole Kidman

William Prado

Da Magia à Sedução vai ganhar continuação com Sandra Bullock e Nicole Kidman

Warner Bros. confirmou a produção da sequência do clássico filme Da Magia à Sedução (1998), após 26 anos do lançamento original. O anúncio foi feito na última segunda-feira (10), para a alegria dos fãs.

Nicole Kidman e Sandra Bullock, estrelas do primeiro filme, estão em negociações para reprisar seus papéis e atuar também como produtoras na nova obra. Denise Di Novi, produtora do filme de 1998, também retorna à produção.

“É oficial! ‘Da Magia à Sedução 2’ está sendo desenvolvido e sairá em breve”, revelou a produtora no X, antigo Twitter. Os detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

A revista Glamour informou que Akiva Goldsman, co-roteirista do original, juntamente com Robin Swicord e Adam Brooks, estão de volta para escrever o roteiro da sequência.

O filme original, dirigido por Griffin Dunne, acompanha as irmãs bruxas Sally (Bullock) e Gillian (Kidman), descendentes de uma antiga linhagem de feiticeiras.

Órfãs, elas são criadas pelas tias e enfrentam uma maldição secular: qualquer homem que se apaixone por uma delas está condenado a uma morte prematura.

Baseado no livro homônimo de Alice Hoffman de 1995, Da Magia à Sedução conquistou uma legião de fãs com sua mistura de romance, drama e toques de magia.

Com a confirmação da sequência, a expectativa é alta para ver como a história das irmãs bruxas será retomada e quais novas aventuras elas enfrentarão. O retorno de Bullock e Kidman, tanto como atrizes quanto como produtoras, promete trazer ainda mais qualidade e autenticidade à nova produção.

Atualmente no Brasil, o filme pode ser encontrado para compra ou aluguel em plataformas como a Apple TV+ ou Prime Video.

Nos últimos anos, Hollywood tem investido fortemente em continuações de filmes antigos, trazendo de volta clássicos que marcaram gerações.

Essa tendência, que inclui a produção de sequências de filmes icônicos, visa resgatar a nostalgia e conquistar tanto o público que assistiu aos originais quanto uma nova geração de espectadores.

Exemplos dessa onda incluem o retorno de filmes como Top Gun: Maverick, Jurassic World, Bad Boys e Blade Runner 2049, que não só reviveram histórias amadas, mas também fizeram sucesso nas bilheterias.

Com grave doença mantida em segredo, morre o namorado de Sandra Bullock

FONTE: Warner

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA