Uma nova série sobre Jeffrey Dahmer foi lançada nesta quarta-feira (21) e já está entre os mais assistidos da Netflix. No entanto, alguns espectadores estão apavorados com a história do serial killer e chegam a relatar que se sentem mal com as cenas de violência intensa e requintes de crueldade.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
De acordo com o público, o ator Evan Peters tem representado o assassinato com tanta maestria que a “história possui detalhes horríveis demais para se digerir”.
Há até mesmo relatos de usuários que não conseguiram terminar os capítulos da trama. “Eu precisei parar no 3º episódio, porque embrulhou o meu estômago”, disse uma das assinantes da plataforma.
Dahmer: Um Canibal Americano é uma minissérie com 10 episódios. Todos já estão disponíveis na Netflix.
Confira algumas reações:
Sobre esse caso do serial killer Jeffrey Dahmer, eu nunca vou superar que uma vitima conseguiu fugir, encontrou a policia na rua e a polícia DEVOLVEU a vitima pra ele, a vitima MENOR DE IDADE, sério eu nunca vou entender! pic.twitter.com/MXy3vOCmYl
— wan (@lordegreluda) September 23, 2022
30 minutos do 1º episódio de “Dahmer: um canibal americano” e já me encontro soando de nervoso, desconfortável e agoniada. Ninguém interpreta um psicopata tão bem quanto evan peters
— eliza (@elizalfss) September 21, 2022
a atuação do Evan Peters como o serial killer Jeffrey Dahmer está absolutamente impecável. a cada momento que ela aparece em cena, me dá um calafrio na espinha. pic.twitter.com/W03MHcPKck
— Oliver (@ollyfranco) September 22, 2022
Sobre Dahmer: Um Canibal Americano
A série Dahmer: Um Canibal Americano conta com participação de Ryan Murphy (American Horror Story) junto com o roteirista Ian Brennan (Glee), e é baseada na história real de um dos mais notórios assassinos norte-americanos, entre 1978 e 1991.
Além de Evan Peters no papel principal, o elenco conta com o ator Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller, (American Crime). Juntos, estes formam os pais do assassino Jeffrey Dahmer.
Dahmer foi o assassino de 17 vítimas masculinas e chocou o mundo por estar envolvido em atos brutais como canibalismo e até necrofilia.
A trama traz a visão das vítimas de Dahmer e mergulha na incompetência e apatia da polícia local sobre o caso que durou mais de uma década, mesmo após denúncias de vizinhos que reclamavam de seu comportamento estranho.
Além disso, a série aborda o privilégio branco do serial killer em conseguir passe livre nos julgamentos.
[irp posts=”6862″ name=”Os 10 maiores serial killers da história”]
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”103492″ name=”WandaVision: Kevin Feige explica escalação de Evan Peters como Mercúrio”]
Seja o primeiro a comentar