O showrunner Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal, conversou com o portal ComicBook recentemente e rasgou elogios ao trabalho do ator Daniel Brühl – que volta a interpretar o vilão Barão Zemo na série do Disney+ para a chamada ‘Fase 4’ do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Questionado sobre as motivações do personagem, Spellman explicou que, pelo menos dentro da cabeça dele, Zemo realmente acredita que é o herói de sua própria história.
“Até aqui, tudo se enredou em uma história pessoal de um homem cujo país, cidade e família foram destruídos por super-heróis que ele vê como vilões, certo? E então Zemo acredita que ele é um herói nesta série. Você entende o que eu estou dizendo? E tudo isso está amarrado a algo muito pessoal para ele…”, disse o showrunner.
[irp posts=”94990″ name=”Barão Zemo: história e poderes do famoso vilão da Marvel”]
Malcolm Spellman aproveitou, então, para garantir que Daniel Brühl fez um excelente trabalho e deu um jeito de “roubar a cena” sempre que recebeu a oportunidade.
“Eu preciso dizer, cara, Daniel Brühl… você sabe como Sebastian e Anthony elevam o nível da produção, mas Daniel é tipo ‘vou roubar todas as cenas que eu puder’. Ele foi ótimo”, disse ele.
Zemo foi apresentado no UCM no filme Capitão América: Guerra Civil. Ele era um ex-agente de Sokovia e passou por um grande desafio, pois perdeu sua família devido aos eventos que aconteceram em Vingadores: Era de Ultron.
Em decorrência disso, ele planejou uma vingança contra os Vingadores e manipulou o Soldado Invernal (Sebastian Stan) para atacar o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).
[irp posts=”104778″ name=”5 teorias sobre a possível trama de Falcão e o Soldado Invernal”]
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações dos Estúdios Marvel para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.
No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.
O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e estreia no Disney+ em 19 de março de 2021.
[irp posts=”103881″ name=”Anthony Mackie ainda não sabe nada sobre o futuro do Falcão no UCM”]
Seja o primeiro a comentar