007: Sem Tempo Para Morrer vai marcar a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Ainda não se sabe quem vai assumir a vaga, mas o ator tem um conselho.
Craig vive o espião britânico desde 2006, estreando com Cassino Royale. Desde então foram 5 filmes já contando com o próximo e último. Ele assumiu o lugar após o irlandês Pierce Brosnan deixar o cargo vago.
[irp posts=”98200″ name=”007: Henry Cavill tem interesse em interpretar James Bond no futuro”]
Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, programa The Tonight Show, Craig fez questão de deixar um conselho para o ator que vier a substituí-lo como o agente secreto mais famoso do mundo.
“Não f*** com isso. É uma coisa linda e incrível. Deixe melhor do que era quando você chegou”, disse o ator, de forma sucinta, mas extremamente válida em um papel como esse.
A versão de James Bond vivida por Daniel Craig acabou caindo na graça dos fãs e da crítica com o passar dos anos.
Seu 007 é um pouco mais violento do que seus antecessores e também mais sério, mas sem abandonar o sarcasmo em alguns diálogos. Foi com ele que a franquia sofreu também um reboot, logo em seu primeiro filme.
Sobre 007
Mesmo após tantos anos, a franquia 007 segue como referência não só em filmes de espiões, mas também em ação, no geral.
O personagem criado pelo escritor Ian Flemming começou nos livros, mas foi nas telas do cinema que se transformou em um ícone da cultura pop.
James Bond é um agente do MI6, a divisão de elite do Serviço Secreto Britânico. Sétimo integrante da agência a possuir o código 00, que confere licença para matar, ele acabou se tornando uma lenda.
Seus métodos incluem todo o tipo de planos, gadgets por vezes absurdos, sedução e muita sorte.
O escocês Sean Connery foi o primeiro ator a dar vida a Bond, sendo ainda bem lembrado por suas atuações na franquia, ainda nos anos 60.
Depois dele, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig interpretaram o agente secreto.
A franquia está prestes a lançar seu 25º filme – 007: Sem Tempo Para Morrer estreia em 2 de abril de 2021.
Seja o primeiro a comentar