Faz pouco tempo que descobrimos que o 25º filme da saga de James Bond, que aparentemente vai receber o nome de Shatterhand, deve começar a ser produzido para ser lançado em novembro de 2019. Mais uma vez, teremos Daniel Craig retornando na obra, marcando a sua quinta vez no papel do clássico espião.
Porém, se um novo rumor for realmente verdadeiro, parece que o ator pode ficar a bordo da franquia um pouco mais do que o esperado inicialmente. De acordo com o The Sun, a produtora de Bond, Barbara Broccoli, conseguiu convencer Craig a continuar com mais duas obras, fazendo uma nova trilogia.
Isso pode ser uma grande surpresa para os fãs que estavam acompanhando o relacionamento conturbado do ator com a franquia. Mais de uma vez, ele brincou dizendo que preferiria “cortar os pulsos” do que atuar novamente no papel, embora logo depois tenha explicado que apenas estava cansado por causa de sua turnê mundial ao promover o seu último filme.
Se o boato for mesmo verdadeiro, também vale a pena considerar a idade de Craig. Atualmente, o ator tem 49 anos, o que significa que ele terá 51 quando o seu quinto filme de Bond chegar nos cinemas. Essa é uma idade bastante avançada para atuar como o agente secreto em cenas intensas de ação, e se Craig realmente permanecer por mais três obras, não é improvável que sua idade chegue na segunda metade dos 50.
De qualquer forma, precisamos lembrar que tudo isso é apenas um boato ainda não fundamentado. Até ouvir mais a respeito de uma fonte confiável, tudo o que sabemos com certeza até agora é que, qualquer que seja a forma que ele possa tomar, James Bond retornará em novembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar