Danny Masterson, ator condenado a 30 anos de cadeia por dois estupros, acaba de ser transferido para a prisão de segurança máxima que abrigou o serial killer Charles Manson (1934-2017) até sua morte.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Atualmente, o ex-astro de That ’70s Show está detido na Prisão Estadual da Califórnia, na cidade de Corcoran. E
le poderá fazer sua primeira requisição de liberdade condicional somente em julho de 2042, quanto tiver 66 anos de idade.
Charles Manson foi considerado um dos maiores criminosos do séculos 20, após liderar nove assassinatos na Califórnia entre julho e agosto de 1969.
Ele foi responsável por duas das mortes e condenado à prisão perpétua. Ele morreu aos 83 anos.
Prisão de Danny Masterson
Danny Masterson foi investigado no inicio de 2017, quando três vitimas apresentaram acusações contra o ator. As mulheres teriam sido estupradas entre 2001 e 2003.
Uma quarta acusadora também testemunhou ter sido estuprada em uma festa em 2001, quando o ator estava filmando Drácula 2000.
O ator do icônico That ’70s Show foi condenado pelo estupro de duas mulheres. Os casos aconteceram no início do milênio, na residência do artista em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.
No júri, o artista enfrentou um veredicto dividido, onde sete mulheres e cinco homens não conseguiram chegar em um consenso sobre outra acusação de agressão sexual, relacionada à ex-namorada Chrissie Carnell-Bixler.
A vítima diz estar desapontada por Danny não ter sido condenado em acusação de estupro. Contudo, em nota, Chrissie afirmou que “encorajada pelo fato de Danny Masterson enfrentar alguma punição criminal”.
Outra acusadora compartilhou da opinião e enfatizou que se sente “desapontada por ele não ter sido condenado em todas as acusações”.
O impasse foi resolvido em um novo julgamento, em 2023.
Seja o primeiro a comentar