O ator Dave Bautista, interprete de Scott Ward em Army of the Dead, revelou que seria capaz de sobreviver a um apocalipse zumbi da “vida real”.
Ele foi questionado sobre o assunto por Breno Jordan, em uma entrevista exclusiva para o canal Ei Nerd.
Bautista respondeu que enfrentar um suposto ataque de mortos vivos seria o menor dos problemas, já que o mundo estaria em condições precárias e de escassez de recursos naturais, essenciais para a sobrevivência humana.
[irp posts=”106532″ name=”Army of the Dead: Zack Snyder explica que algumas espécies são imunes ao vírus”]
“Você sabe, é estranho. As coisas que eu estaria preocupado não seriam os zumbis. Não mesmo. Eu não estaria muito preocupado com os zumbis. Eu estaria mais preocupado em sobreviver. Eu estaria mais preocupado em proteger as pessoas que eu mais amo”, explica.
O interprete de Ward ainda justifica que sobreviver na Flórida, região de clima quente dos Estados Unidos, sem água seria difícil, por isso é a prioridade.
[irp posts=”107553″ name=”Zack Snyder já tem uma ‘ideia doida’ para continuação de Army of the Dead”]
“Se o nosso ar condicionado for para o saco, a gente vai sofrer um calor imenso. […] Tipo, os zumbis ficariam para depois”, justifica Bautista em tom humorado.
Confira a entrevista de Breno Jordan com o elenco e com o diretor de Army of the Dead, Zack Snyder, na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
[irp posts=”106586″ name=”Army of the Dead: por que raios alguém precisa de dinheiro no apocalipse zumbi?”]
Sobre Army of the Dead
Após o sucesso de sua versão de Liga da Justiça no HBO Max, Zack Snyder está de volta com uma produção completamente diferente.
Army of the Dead é uma história original do diretor que mistura o melhor da ação e dos clássicos filmes de assalto a um apocalipse zumbi no melhor estilo The Walking Dead.
Na história, um grupo de mercenários tenta roubar o cofre de um cassino em Las Vegas, o que por si só já seria uma missão arriscada.
Para piorar a situação, a cidade inteira parece tomada por hordas de zumbis que possuem uma inteligência acima da média, além de serem organizados e aparentemente treinados em combate.
O elenco conta com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi e Garret Dillahunt.
Zack Snyder assina a direção e o roteiro, enquanto sua mulher, Deborah Snyder, é uma das produtoras.
Army of the Dead chegou à Netflix em 21 de maio.
[irp posts=”59598″ name=”‘Sem James Gunn, não é Guardiões da Galáxia’, diz Dave Bautista”]
Seja o primeiro a comentar