Dave Bautista, o intérprete de Drax, dos Guardiões da Galáxia, já é conhecido como o “sincerão” da Marvel e voltou a criticar a Casa das Ideias. Dessa vez, ele não precisou vir a público para defender seu amigo, o diretor James Gunn, mas afirmou que se sente desvalorizado na Marvel, tendo perdido um projeto na DC para favorecer a outra “firma”.
[irp posts=”79752″ name=”Guardiões da Galáxia podem ter integrante surpreendente nas HQs”]
Conversando com fãs no Twitter, Bautista reclamou da Marvel e garantiu que perdeu uma boa oportunidade na DC. “O ponto é que eu amo personagens de quadrinhos e eu quero um filme só meu. A Marvel Studios não acha que o Drax valha a pena, ou que eu valho a pena, ou os dois, mas eu não vou desistir. Eu perdi um projeto na DC por conflitos de agenda, mas com sorte, há outros personagens e oportunidades”, alfinetou o ator.
Há pouco tempo, Bautista revelou o desejo de interpretar algum vilão do Batman. Pelo porte físico do ator, não é difícil enxergá-lo como Bane, por exemplo. Ainda não se sabe se ele estará no filme do Esquadrão Suicida, que está sendo feito com James Gunn na direção.
Seja o primeiro a comentar