O ator Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor nos filmes dos Guardiões da Galáxia tem sido o maior defensor de James Gunn publicamente. Ele não tem poupado críticas à Disney por demitir o diretor e diz não se preocupar caso perca o emprego por falar o que pensa a respeito do assunto.
[irp posts=”59598″ name=”‘Sem James Gunn, não é Guardiões da Galáxia’, diz Dave Bautista”]
Em entrevista ao Comic Book Movie, Bautista afirmou não ter medo de falar o que pensa e que o faz por lealdade a Gunn. “Se me custar um emprego, que seja. Eu penso que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, eu sei como é. Eu não tenho medo de perder dinheiro, não significa nada para mim”, disse.
Bautista não parece nem um pouco empolgado em continuar trabalhando no Universo Cinematográfico Marvel após a demissão de Gunn e já ameaçou abandonar Guardiões da Galáxia Vol. 3 caso pelo menos o roteiro deixado pelo diretor não seja usado.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi suspenso pela Disney por tempo indeterminado, enquanto a Disney encontra um substituto para Gunn. O atraso no filme e a incerteza da presença de Bautista, assim como de outros profissionais, pode impactar outros lançamentos da Marvel, incluindo Vingadores 4.
Seja o primeiro a comentar