O ator Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor nos filmes dos Guardiões da Galáxia, tem sido um dos maiores defensores do diretor James Gunn desde que ele foi demitido da Marvel. Com o anúncio de que Gunn irá escrever o roteiro e dirigir Esquadrão Suicida 2, o ator manifestou sua vontade de continuar ao lado do amigo.
[irp posts=”62583″ name=”James Gunn vai para a DC e fará roteiro de Esquadrão Suicida 2, dizem sites”]
No Twitter, Bautista compartilhou a notícia da entrada de Gunn no Universo Estendido da DC e prontamente reagiu com “Onde eu me inscrevo?”, mostrando interesse em trabalhar no novo projeto do diretor. Será que isso pode significar a saída dele dos Guardiões da Galáxia e da Marvel? Confira o twitt:
https://twitter.com/DaveBautista/status/1049764974812430337
James Gunn já havia finalizado a primeira versão do roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando foi demitido pela Disney, devido a antigos twitts que ressurgiram onde ele fazia piadas de mau gosto envolvendo estupro, pedofilia e outras bizarrices. O diretor chegou a se desculpar publicamente pelas declarações, todas feitas antes de seu trabalho com a Marvel, mas isso não impediu sua demissão.
Tanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 como Esquadrão Suicida 2 não possuem previsão de lançamento.
Seja o primeiro a comentar