Dave Coulier, famoso por seu papel em Três é Demais, compartilhou com o público uma notícia pessoal e impactante: foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin no estágio 3, um tipo de câncer no sangue.
Aos 65 anos, o ator revelou que a descoberta aconteceu há cerca de cinco semanas, quando viu um aumento inesperado em um gânglio linfático, logo após um resfriamento. O inchaço, que rapidamente cresceu até o tamanho de uma bola de golfe, foi o primeiro sinal de que algo estava errado.
Em entrevista ao programa Today, Coulier explicou como reagiu ao diagnóstico: “A primeira coisa que eu disse a eles foi: ‘Espere um minuto — câncer?’”, disse o ator. Ele ainda contou que a sensação inicial foi como se tivesse “ levado um soco no estômago”, algo que parecia impossível de acontecer com ele, até então.
Após o diagnóstico, o ator iniciou imediatamente o tratamento, começando com quimioterapia. Durante a entrevista, Coulier revelou a dificuldade de lidar com o processo: “Você ouve quimio, e isso te assusta pra caramba. A primeira rodada foi bem intensa porque você não sabe o que esperar. Você não sabe como vai se sentir. Isso vai me atingir imediatamente? Vai ser devastador? Você sai daqui andando?” , relembrou.
Embora o diagnóstico seja grave, há motivos para otimismo. Como o câncer ainda não havia se espalhado para fora do sistema linfático, a taxa de cura de Coulier é superior a 90%. Ele revelou que continuará com o tratamento, que inclui seis rodadas de quimioterapia a cada 21 dias, com previsão para terminar em fevereiro do próximo ano.
O ator também afirmou que o apoio da família e dos fãs tem sido fundamental em sua jornada. Mesmo com as dificuldades, ele se mostra positivo e confiante no sucesso do tratamento. “É muito tratável” , concluiu.
Fonte: Variety
Seja o primeiro a comentar