David Harbour chama ‘Vingadores: Doomsday’ de “extraordinário” e elogia os irmãos Russo

Cheyna Corrêa (Texto: William Prado)

David Harbour chama ‘Vingadores: Doomsday’ de “extraordinário” e elogia os irmãos Russo
Foto: Allyson Riggs - © Netflix

O ator David Harbour, que interpreta o Guardião Vermelho no UCM, comentou em entrevista recente ao ScreenRant sobre sua experiência nas gravações de Vingadores: Doomsday’, próximo grande evento do UCM, previsto para 2026.

O que David Harbour disse sobre o filme

Durante o Rose City Comic Con, Harbour destacou a grandiosidade do longa e elogiou a direção de Joe e Anthony Russo. Para ele, os diretores possuem uma “fórmula especial” que combina drama, comédia, surpresas e escala épica, como já demonstraram em Capitão América: Guerra Civil’ e Vingadores: Guerra Infinita’.

Eu nunca estive em um set como este na minha vida. Nunca vi nada parecido. Você viu aquelas cadeiras. Cada um daqueles caras e garotas tem um trailer. É insano olhar em volta da sala e pensar: ‘Meu Deus, estou no filme. Olha só fulano fazendo aquele discurso’. É simplesmente enorme.

Escala inédita no UCM

O filme conta com 27 personagens principais e secundários, além de apresentar um novo vilão e apostas multiversais. A Marvel terá o desafio de equilibrar diversos arcos narrativos sem perder a clareza e o impacto da trama. Um desafio e tanto para os irmãos Russo, que agora encaram uma produção épica, carregando a responsabilidade de manter o padrão elevado estabelecido em ‘Vingadores: Ultimato’.

Comparação com outros filmes dos Vingadores

Desde ‘Os Vingadores’ (2012) até ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), cada crossover aumentou o nível de expectativa do público. Agora, ‘Vingadores: Doomsday’ precisa superar até os maiores marcos da história do estúdio. Com o conceito de multiverso já consolidado, o público aguarda um elenco grandioso de variantes, trazendo personagens conhecidos em novas e surpreendentes interpretações.  

O risco narrativo

Mesmo com a promessa de um espetáculo visual, o filme precisa manter coerência narrativa e dar destaque a cada herói. O excesso de escala pode ser um risco, e o público espera que a história não seja engolida pela própria ambição. 

Preparação para Guerras Secretas

‘Vingadores: Doomsday’ será o último passo antes de ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (2027), que deve se tornar o maior evento da história da saga do Multiverso. Por isso, o longa precisa equilibrar grandiosidade e preparação, deixando espaço para surpresas ainda maiores na conclusão. A grande questão é encontrar a tênue linha entre ser épico e impressionante, sem exagerar a ponto de comprometer o impacto do próximo capítulo da franquia.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA