Os quadrinhos da DC Comics sempre introduzem relacionamentos surpreendentes ao longo dos anos, que variam de casais icônicos aos completamente inesperados e bisonhos.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
Nesta segunda categoria, entra a recém-publicada revelação da Mulher-Maravilha e Darkseid juntinhos bem na capa da revista #4 da série Justice League Infinity.
[irp posts=”41322″ name=”Animação de Mulher Maravilha ganha versão para maiores de 18 anos”]
As primeiras informações de Justice League Infinity #4 vieram à tona no final da semana passada. Na capa, a heroína e o vilão trocam um beijo quente e aparentam estar bastante apaixonados.
Muito embora Mulher-Maravilha e Darkseid não sejam o casal mais esperado pelos fãs, há alguns motivos para o romance, como o fato de que ambos já trabalharam sentimentos muito particulares em outras situações.
Confira:
https://twitter.com/CBR/status/1440502348246224904
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
[irp posts=”94964″ name=”HQ da DC já fez o Darkseid se tornar funcionário do McDonald’s; confira”]
Sobre a Mulher-Maravilha
Considerada por muitos a maior heroína dos quadrinhos, a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 por Charles Moulton e Harry G. Peter, fazendo sua estreia nos quadrinhos na edição #8 da HQ All Star Comics.
Sua primeira história de origem afirma que ela foi esculpida a partir do barro por sua mãe Hipólita, a rainha das Amazonas, uma raça composta exclusivamente por guerreiras, e ganhou uma série de superpoderes, que foram uma cortesia dos Deuses da Grécia.
Recentemente, suas origens foram modificadas e ela se tornou filha de Zeus com Hipólita. Quando não está em Themyscira, seu local de nascimento, a Mulher-Maravilha usa o nome civil de Diana Prince.
A heroína possui poderes como força, velocidade e durabilidade sobre-humanos, voo, invulnerabilidade e imortalidade, entre outros.
A Mulher-Maravilha também conta com uma série de equipamentos para ajudá-la, como uma espada, escudo, seus famosos braceletes e o Laço da Verdade, além de ser uma das fundadoras e integrante recorrente da Liga da Justiça, a equipe composta pelos heróis da DC.
A personagem também se tornou um ícone do movimento feminista e já apareceu em várias outras mídias, como filmes, séries, animações e games, por exemplo.
Nos cinemas e TV, a Mulher-Maravilha já foi interpretada pelas atrizes Cathy Lee Crosby, Lynda Carter e Gal Gadot, sua atual intérprete.
Seja o primeiro a comentar