Deadpool 2: Ryan Reynolds finalmente comenta a saída do diretor Tim Miller

Bernardo Stamato

Deadpool 2: Ryan Reynolds finalmente comenta a saída do diretor Tim Miller

Quando o diretor de Deadpool, Tim Miller, abandonou a sequência, Ryan Reynolds permaneceu silencioso. Afinal, foi um conflito criativo entre os dois que causou a despedida.

Mas em uma recente entrevista ao GQ, Reynolds finalmente comentou sobre a despedida, mesmo não entrando em muitos detalhes. “Tudo o que posso realmente acrescentar é que estou triste por vê-lo fora do filme”, ​​disse Reynolds. “Tim é brilhante e ninguém trabalhou mais do que ele no Deadpool.”

No entanto, Reynolds fez outros comentários que indicam a tensão nos bastidores do filme original. “Fazer o filme foi muito, muito difícil”, disse ele. “Foi o grupo mais apaixonado com quem eu já trabalhei na minha vida e, por qualquer motivo, aquela equipe louca foi o que fez essa coisa funcionar tão bem, não só porque eu tinha essa visão e eu via desta forma e tinha que ser desta forma. Funcionou porque todos nós tínhamos essa sensação. Mas houve lutas vagamente assustadoras no processo de pós-produção que cresciam rápido demais. Felizmente, todo mundo se uniu e, no final do dia, gostamos e amamos uns aos outros.”

deadpool ryan

Reynolds também disse que sabe quando entrar numa batalha. “Eu sei quando preciso exercer o controle e sei quando preciso deixar passar, eu não vou sentar com Tim Miller e dizer ‘os efeitos visuais de Deadpool precisam ser feitos desta maneira’. O homem é um mago dos efeitos visuais, mas há coisas do personagem e da tonalidade que eu conheço muito bem. E eu também estou investindo nisso a mais tempo do que qualquer um, exceto os caras que escreveram os quadrinhos. Eu estive tentado fazer este Sísifo rolar a pedra pela colina por onze anos e ela continuou rolando em cima de mim. Então eu vou estar nesta m**** toda desde o momento em que começa até o momento em que termina.

A Fox ainda está na busca pelo substituto de Miller, embora pareça que David Leitch, de John Wick, é o favorito. E já existem planos pra Deadpool 3, possivelmente trazendo X-Force pra mistura. Então parece que a franquia esta definitivamente segura.

Fonte: http://www.looper.com/31107/deadpool-2-ryan-reynolds-opens-tim-millers-departure/

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA