Enquanto o Mercenário Tagarela não faz sua estreia pela Disney, Ryan Reynolds segue relembrando Deadpool 2.
Ele mostrou um traje não usado, criado especialmente para o filme, que tem diferenças bem sutis em relação ao visual clássico de Wade Wilson. E como não poderia deixar de ser, teve aquela zoeira básica por parte do ator, dessa vez com Brad Pitt.
[irp posts=”94467″ name=”Ryan Reynolds invade live de Hugh Jackman com colegas de X-Men”]
Em seu perfil no Instagram, Reynolds publicou uma foto do traje e explicou as diferenças, além do motivo para que o uniforme acabasse não aparecendo no filme.
“Mais informações inúteis! Esse quase foi o uniforme que usamos para Deadpool 2. Ele tinha uma parafernália adicional nos braços, costas e pernas. Mas eu fiquei receoso e decidi voltar para o original“, escreveu.
Veja:
Nos stories, acabou sobrando também para Brad Pitt, que fez uma participação como Vanisher, o homem-invisível. Reynolds publicou uma foto ao lado do ator, porém com ele praticamente cortado da imagem.
“Trabalhei com vários grandes atores. Esse cara interpretou o Vanisher”, diz a legenda, apesar de ser praticamente impossível reconhecer Brad Pitt na imagem.
Confira:
Sobre Deadpool 2
Dois anos depois de sua estreia solo no cinema, o Mercenário Tagarela voltou cheio de novidades em Deadpool 2, lançado em 2018.
Wade Wilson (Ryan Reynolds) agora vem acompanhado de outros heróis e mutantes que viriam a ser o embrião da X-Force, equipe paralela aos X-Men e cuja inspiração no nome é bem clara, como o próprio filme faz questão de deixar claro.
No longa, Deadpool enfrenta o mutante Cable (Josh Brolin), que veio do futuro para matar o jovem Russell Collins (Julian Dennison), mais conhecido como Firefist.
Wade Wilson acaba atuando como um guardião do garoto e durante uma missão de resgate forma a X-Force ao lado de Dominó (Zazzie Beetz), Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgard) e Peter (Rob Delaney).
Retornam do primeiro filme o Colossus (Stefan Kapičić), a Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand), Vanessa (Morena Baccarin), Weasel (T.J. Miller), a Cega Al (Leslie Uggams) e Dopinder (Karan Sony). Ryan Reynolds ainda foi o responsável pela captura de movimentos do Fanático.
O filme foi um total sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 785 milhões de dólares ao redor do mundo. No final de 2018, foi relançado com cenas extras e uma classificação indicativa mais branda, agora intitulado Era Uma Vez um Deadpool.
Seja o primeiro a comentar