Parece que Deadpool 3 está muito próximo de ser confirmado pela Marvel. Uma empresa de fachada teria sido criada para lidar com a produção do filme, com um nome bastante sugestivo.
Além disso, o jornalista Daniel Richtman jogou uma informação no ar e apagou o tweet logo em seguida, indicando que há algo realmente quente acontecendo.
[irp posts=”83122″ name=”Deadpool continua voltado para adultos na Disney, diz roteirista”]
O site HNEntertainment afirma que a Disney criou uma empresa de fachada que deve ter relação com a produção de Deadpool 3.
Ela tem o nome sugestivo de Finger Guns Productions LLC e é descrita como especializada em armas e munição. A criação da empresa em si pode não significar muita coisa, mas há outros sinais.
O jornalista Daniel Richtman, fonte confiável sobre bastidores de filmes de heróis, publicou em seu Twitter uma mensagem dizendo que o anúncio oficial de Deadpool 3 deve ser feito nos próximos dias.
Depois de algum tempo, ele apagou o tweet e postou um meme do filme MIB – Homens de Preto, com a mensagem “vocês não viram nada”.
Veja:
U saw nothing pic.twitter.com/shNLfoNR5c
— Daniel Richtman (@DanielRPK) November 2, 2019
Nada foi oficializado por enquanto, mas onde há fumaça, há fogo.
Sobre Deadpool
O Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza.
Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem se tornou muito conhecido por sua capacidade de destruição, seu humor ácido, as brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.
Por conta disso, ganhou o apelido de “Mercenário Tagarela”. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo e espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.
Seja o primeiro a comentar