O filme Deadpool & Wolverine trouxe uma abertura explosiva, apresentando a primeira cena de luta ultraviolenta em um filme da Marvel pela Disney. Essa sequência foi embalada por um clássico do ‘N Sync, que muitos fãs esperavam ver em um filme do personagem.
O diretor Shawn Levy usou a rede social X (antigo Twitter) para destacar mais um marco do filme: uma das músicas da trilha sonora de Deadpool & Wolverine alcançou o top 20 das músicas mais ouvidas globalmente no Spotify.
O sucesso de 2000 do ‘N Sync, ‘Bye Bye Bye‘, atingiu a 13ª posição em 31 de julho de 2024, acumulando 3,827 milhões de streams na plataforma.
Levy reconheceu que o filme é o principal responsável por esse feito, já que a cena de abertura, que contribuiu para a classificação +18 do filme, utiliza a música do ‘N Sync como trilha sonora.
A cena inicial também apresenta um montagem de “Dancepool” dançando ao som da música. Levy comentou no X: “Nosso trabalho aqui está feito”.
Veja:
Our work here is done. https://t.co/bH982yYC9P
— Shawn Levy (@ShawnLevyDirect) July 30, 2024
Quem visitar o canal oficial do ‘N Sync no YouTube verá que o videoclipe de ‘Bye Bye Bye’, carregado em outubro de 2009, foi renomeado para “Bye Bye Bye (Official Video from Deadpool and Wolverine)”.
O vídeo recebeu uma nova onda de comentários de fãs que assistiram à cena de abertura do filme.
Veja:
Muitos se perguntaram se Ryan Reynolds realmente realizou a coreografia bem elaborada, mas o ator recentemente creditou o coreógrafo Nick Pauley, que agradeceu ao astro no Instagram por “acreditar em mim para interpretar Dancepool”.
Ryan Reynolds revelou que, embora houvesse momentos em que ele tentou dançar, o verdadeiro talento por trás de Dancepool foi Pauley.
“Há momentos em que há um pouco de pop and lock”, disse Reynolds em uma entrevista. “Exceto que o pop realmente estoura, como se trincasse, e o lock não destrava — então sim, eu faria qualquer coisa para me soltar. Vou pendurar meu chapéu no talento de Nick Pauley e agradecê-lo por sua contribuição”.
Pauley recriou a coreografia em um vídeo no Instagram, confirmando que foi “a maior honra da minha vida”.
A trilha sonora oficial de Deadpool & Wolverine está agora disponível em vinil, incluindo a música do ‘N Sync, além de ‘I’m With You‘ de Avril Lavigne, ‘Glamorous‘ de Fergie, ‘The Lady in Red’ de Chris De Burgh, entre outras.
View this post on Instagram
‘Bye Bye Bye’ pode ter surpreendido o público de Deadpool & Wolverine, mas muitos esperavam que ‘Like a Prayer’ de Madonna tivesse um papel importante nos momentos cruciais do filme.
Levy e Reynolds contaram à People que fizeram uma visita pessoal a Madonna para pedir permissão para usar a música: “Foi uma grande coisa pedir e certamente uma coisa ainda maior usar”, explicou Reynolds.
“Nós fomos até ela e mostramos como seria usada, onde e por quê. Ela deu uma ótima nota. Ela assistiu e, não estou brincando, [disse]: ‘Vocês precisam fazer isso’. E caramba, se ela não estava absolutamente certa.”
Like a Prayer quase se tornou o hino recorrente do filme, sendo destaque nos trailers e como trilha para várias cenas de luta.
Madonna sugeriu mudanças em Deadpool & Wolverine (e eles acataram!)
Seja o primeiro a comentar