Ainda não temos ideia de quando Deadpool 3 deve estrear nos cinemas, mas o terceiro longa do anti-herói já está em desenvolvimento. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds, intérprete do Mercenário Tagarela.
Enquanto participava do programa ‘Live with Kelly and Ryan’, Reynolds foi questionado justamente a respeito do próximo filme do Deadpool. Ele, então, confirmou que já está trabalhando no terceiro longa do seu personagem.
“Sim, estamos trabalhando nele agora, com toda a equipe. Estamos com a Marvel (Studios), agora, estamos nas grandes ligas de repente, é uma coisa maluca. Mas estamos trabalhando nele”, disse o ator.
Vale lembrar que agora, os direitos do Deadpool nos cinemas estão com a Marvel Studios, após a Disney comprar a Fox, antiga detentora do personagem nas telonas.
Ainda não sabemos com que o Deadpool, que tem seus filmes voltados para um público adulto, será encaixado no Universo Cinematográfico Marvel, que é mais familiar.
De qualquer forma, os fãs mal esperam a hora de ver o mercenário interagindo com os personagens da franquia, da mesma forma que nos quadrinhos da Marvel. Com essa revelação de Ryan Reynolds, um anúncio oficial de Deadpool 3 parece apenas uma questão de tempo.
[irp posts=”85070″ name=”Blade, Deadpool e mais: os prováveis lançamentos da Marvel para 2022 e 2023″]
Sobre Deadpool
O Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem ficou muito conhecido por sua capacidade de destruição, humor ácido, brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor. Por conta disso, ganhou o apelido de Mercenário Tagarela. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo e espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.
Seja o primeiro a comentar