Deadpool & Wolverine é, sem dúvida, o filme de equipe mais aguardado dos Marvel Studios de todos os tempos. No entanto, os fãs não devem esperar que a história leve a outros projetos do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Falando ao Collider, Ryan Reynolds reiterou o status independente do filme. “O filme não foi feito para ser um comercial para outro filme. Foi realmente, genuinamente, para ser uma história única”, disse o ator, antes de revelar o que espera que os fãs levem do filme.
“A vida é difícil para muitas pessoas por aí, e tem sido assim por muito tempo. [Eu quero] que as pessoas saiam do cinema sentindo que acabaram de ter as melhores duas horas de suas vidas”.
O ator continuou a explicar o sentimento e a esperança de que Deadpool & Wolverine seja “algo inesperadamente comovente, mas que ainda retenha toda aquela audácia e subversão selvagem que você espera deste personagem e deste mundo – e então há apenas uma enorme luta de expectativas e coisas assim. É sempre algo selvagem de se ver. Estou tão empolgado que a Marvel está tão empolgada quanto nós. Somos nossos críticos mais duros, então para mim, este é o melhor filme do qual já fiz parte”.
Embora seja anunciado como o primeiro filme de classificação +18 dos Marvel Studios, Kevin Feige diz que o amor e a aceitação sempre foram os temas centrais do filme.
“Sempre foi o cerne de Deadpool, e sempre foi o cerne do que Ryan quer trazer para isso”, disse ele. “Você vê no início das imagens e no trailer final que acabamos de lançar, ele diz ‘Eu só quero importar,’ e isso é muito significativo e o coloca em seu caminho neste filme”.
Reações iniciais a Deadpool & Wolverine
As primeiras reações ao filme já começaram a surgir, com o consenso geral dos críticos sendo amplamente positivo. Leia mais:
Deadpool & Wolverine é o filme ‘mais engraçado e mais sangrento’ da Marvel, dizem primeiras reações
Fonte: Collider
Seja o primeiro a comentar