Rob Liefeld é o criador do Deadpool, além de ser famoso por ilustrações e declarações polêmicas.
Eterno crítico da Marvel, ele voltou a falar da editora, agora culpando-a por ainda não termos nenhum indício de que um terceiro filme do Mercenário Tagarela será feito. Ryan Reynolds, que interpreta o personagem nos filmes, acredita que o novo longa vai acontecer em algum momento.
[irp posts=”92393″ name=”Ryan Reynolds fala do futuro do Deadpool na Disney”]
Em entrevista ao ComicBook, Liefeld afirmou que Deadpool não se encaixa no Universo Cinematográfico Marvel, e por isso não sai do papel.
“Eu culpo a Marvel… eu culpo a Marvel por isso ainda não ter acontecido. Há uma razão para isso. Há um dilema ou [o filme] não se encaixa no plano-mestre deles. Basta encomendar”, reclamou o quadrinista.
Liefeld ainda citou uma “prova” de que o filme não será feito. Para ele, o fato de que Ryan Reynolds está trabalhando sozinho no filme, é um grande indício.
“Se Ryan está fazendo Deadpool 3 agora, é porque a Marvel ainda não permitiu que o filme fosse feito, e isso é tudo o que eu vou dizer. Então, eu tenho alguma fé no sistema? Cara, eu não tenho ideia”, afirmou.
Sobre Deadpool
O Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem ficou muito conhecido por sua capacidade de destruição, humor ácido, brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.
Por conta disso, ganhou o apelido de Mercenário Tagarela. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo e espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.
Seja o primeiro a comentar