É exatamente isso que aconteceu em Defensores #7, escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por David Marquez. O Deadpool resolveu roubar a cena, como de costume e deu um beijo no Justiceiro.
Alerta de spoilers!
Logo no início da revista, relembramos os acontecimentos da última edição, em que Jessica Jones aparece pedindo um favor ao Deadpool. Porém, em um clássico momento de quebra da quarta parede, o mercenário tagarela assume o papel do narrador e o que seria uma página relembrando a última edição, acabam virando três páginas. Mas não se preocupe, o Deadpool garante que isso não vai afetar o preço da revista.
Já nesse início, o mercenário dá o spoiler da edição. Wade Wilson declara “Eu ouvi que eu beijo alguém no final dessa edição… (É o Justiceiro)”. E a promessa de fato é cumprida.
Em uma cena em que o Justiceiro está olhando através da mira de seu rifle, junto ao Demolidor, o traseiro do Deadpool surge na imagem. Ele derruba o Justiceiro que, irritado, declara seu bem conhecido ódio por Wade Wilson.
O mercenário tagarela então dá um beijo em Frank Castle, em uma cena com direito a coração e onomatopeias. Wilson ainda olha para os leitores e manda um “Eu disse!”, antes de ser atingido em cheio por um soco do Justiceiro.
Deadpool e Justiceiro, uma longa história de amor
Frank Castle é uma das vítimas preferidas das loucuras do mercenário tagarela. No passado, em um evento em que o Deadpool mata todo o universo Marvel, o Justiceiro foi atraído para uma armadilha e completamente aniquilado.
No início do ano, ganharam um arco em que enfrentam um ao outro. Parece que no que depender de Wade Wilson, Frank Castle nunca terá paz.
Seja o primeiro a comentar