No último sábado (22), aconteceu o primeiro dia do DC FanDome, evento online que revelou diversas novidades. E o Deadpool marcou presença por lá.
O Mercenário Tagarela, da Marvel, não poderia deixar de estar no evento da Distinta Concorrência, mesmo que de forma até discreta. E para entrar no clima, Wade Wilson ainda apareceu fantasiado como o Batman.
[irp posts=”96731″ name=”Super Choque ganhará filme live-action, revela Jim Lee durante DC FanDome”]
O momento aconteceu durante a apresentação do cantor Chris Daughtry. Ele apareceu em uma sala com várias artes do Batman na parede, mas o que roubou a cena foi uma estátua em tamanho real do Deadpool no fundo da sala.
O mercenário usava seu uniforme normal, mas ganhou ainda um cinto de utilidades e um capuz igual ao do Homem-Morcego.
Veja:
O “Cavaleiro das Trevas Tagarela” ou “Mercenário-Morcego” foi um presente que o cantor ganhou após uma turnê com a banda Nickelback.
Foi impossível não notar a presença de Deadpool na imagem e a situação gerou bastante diversão para quem assistia a apresentação. Afinal, isso é exatamente o tipo de coisa que o Deadpool faria.
Sobre o Deadpool
Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefel e Fabian Nicieza.
Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem se tornou muito conhecido por sua capacidade de destruição, seu humor ácido, as brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.
Por conta disso, ganhou o apelido de “Mercenário Tagarela”. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo, espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.
Seja o primeiro a comentar