Deadpool está de volta, e desta vez ele não vem sozinho. Após sua morte nas mãos do vilão Death Grip em Deadpool #6 , Wade Wilson retorna das cinzas em Deadpool #10, com uma missão nada convencional: matar o Homem-Aranha Miles Morales.
Mas o maior trunfo de Deadpool não é sua habilidade regenerativa, e sim o apoio de sua filha, Ellie Camacho, também conhecida como a nova Deadpool.
Juntos, pai e filha partem para uma missão sangrenta em Pools of Blood, um crossover de quatro edições que promete um confronto épico no universo Marvel.
O evento, que une as tramas de Deadpool e Miles Morales: Homem-Aranha, tem como foco a luta entre os Deadpools e o vampiro Homem-Aranha, Miles Morales.
Ellie, que já apareceu brevemente em Miles Morales: Homem-Aranha #25, tem seu destino entrelaçado com o de Miles, que recentemente passou a viver sob a ameaça de vampirismo, agora usando um traje de Vibranium criado por Pantera Negra para combater sua condição.
De acordo com o escritor Cody Ziglar, responsável por guiar essa jornada, “Qualquer um que me conhece sabe o quanto eu estimo tanto Miles quanto os Deadpools. Por isso estou tão empolgado para escrever um crossover onde todos eles podem interagir! Ellie é nova no mundo dos super-heróis, então foi muito divertido escrevê-la interagindo com alguém que também pegou um manto.”
A trama começa com Deadpool #11, onde Wade e Ellie embarcam na missão de eliminar Miles, que agora, além de vampiro, também é alvo da dupla.
A busca por sangue e dinheiro começa de forma implacável, e, conforme a história avança, tanto Deadpool quanto sua filha enfrentam o dilema de como realizar a missão sem que o caos total se instale.
O crossover segue sua narrativa com os episódios de Miles Morales: Homem-Aranha #30 e Deadpool #12, onde a ação não dá trégua. Wade Wilson se vê em apuros ao tentar completar o trabalho, enquanto Ellie começa a questionar o que está realmente em jogo.
A tensão aumenta quando uma misteriosa força por trás da missão começa a dar as cartas, tornando a situação ainda mais perigosa para todos os envolvidos.
O clímax do evento será em Miles Morales: Homem-Aranha #31, quando a luta entre o Homem-Aranha e os Deadpools chega ao seu auge, revelando que o inimigo do meu inimigo é, na verdade, Deadpool.
O crossover Pools of Blood começa em janeiro, e promete ser uma das histórias mais emocionantes (e sangrentas) do ano.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar