Deadpool & Wolverine está prestes a expandir o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) de maneira irreverente, trazendo Ryan Reynolds de volta como Wade Wilson.
No entanto, a integração do personagem no UCM levanta questões interessantes, especialmente considerando que o universo já possui sua própria heroína que quebra a quarta parede: Jennifer Walters, a Mulher-Hulk (Tatiana Maslany).
Em uma entrevista ao ComicBook, a produtora Wendy Jacobson comparou a forma como os dois personagens utilizam a técnica de quebrar a quarta parede.
Ela argumenta que, embora ambos os heróis usem esse recurso, a importância e a abordagem são bem distintas.
“Ambos os personagens quebram a quarta parede, mas nunca usamos isso como um truque, certo?”, explicou Jacobson.
“É fiel ao material original, e foi algo que escolhemos de forma criteriosa aqui e ali. Acho que, na verdade, em Mulher-Hulk, você realmente tem uma visão da mentalidade da personagem. E Deadpool usa a quarta parede do jeito que ele quiser”.
O futuro de Mulher-Hulk no UCM ainda é incerto. Até o momento, não há confirmação de uma segunda temporada para a série e Tatiana Maslany não foi confirmada em nenhum projeto futuro.
Contudo, os fãs da personagem estão ansiosos pelo que o futuro pode reservar. Na mesma entrevista, Jacobson insinuou várias possibilidades para a continuação da história de Jen Walters, seja em um contexto mais “bizarro” ou mais “pé no chão”.
“Eu não sei a resposta para essa pergunta”, revelou Jacobson. “Quero dizer, se formos fazer mais Mulher-Hulk… O que eu amo em Mulher-Hulk é apenas estar na vida cotidiana dessa personagem. É uma mulher na casa dos trinta, tentando navegar sua vida, carreira e amizades, e, oh, ela também pode se transformar em uma Hulk”.
“Então, acho que adoraria explorar mais isso. Também há uma série nos quadrinhos onde ela vai para o espaço e julga casos para o Tribunal Vivo. Então, ou quero estar super, super fundamentado em L.A. ou quero levá-la ao multiverso, ou ao universo”.
Ator de Deadpool explica por que o Wolverine não pode quebrar a 4ª parede
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar