Existem pessoas de adoram assistir um filme justamente para procurar qualquer tipo erro, como de continuidade, aparições de membros da equipe de produção e equipamentos esquecidos. E o site MovieMistakes, especialista em analisar erros de filmagem, escolheu Deadpool como o longa com mais erros em 2016.
O tão aguardado filme do anti-herói falastrão possui um total de 23 erros registrados durante sua exibição. A maior parte deles é de continuidade em cenas de ação e lutas, em especial naquelas que possuem um rápido corte de edição. Quase todos imperceptíveis.
Outro erro notado pela equipe do MovieMistakes tem relação com equipamento: no final do filme, é possível ver um instrumento de iluminação refletido no helicóptero no qual o vilão Ajax aterriza.
Há também dois erros factuais no filme. Um deles é no final do longa, no momento em que Vanessa cai do tubo em que se encontra – de uma altura de aproximadamente 60 metros -, e escapa sem nenhum arranhão. Mesmo que estivesse amarrada e o tubo resistisse a queda, a namorada do Deadpool provavelmente teria quebrado todos os ossos do corpo.
Deadpool lidera a lista feita pelo site, que possui outros longas como Zootopia, Capitão América: Guerra Civil, Truque de Mestre: Segundo Ato e Sully: O Herói do Rio Hudson.
Confira abaixo os filmes com mais erros de 2016:
1º) Deadpool (23 erros)
2º) Zootopia (13 erros)
3º) Capitão América: Guerra Civil (13 erros)
4º) Truque de Mestre 2: O Segundo Ato (12 erros)
5º) Sully: O Herói do Rio Hudson (11 erros)
6º) Jason Bourne (10 erros)
7º) Invocação do Mal 2 (10 erros)
8º) A Série Divergente: Convergente (7 erros)
9º) Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (7 erros)
10º) X-Men: Apocalipse (7 erros)
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar