Deadpool foi realmente um grande acerto da Fox em 2016. O personagem que finalmente ganhou seu primeiro filme solo e redefiniu a visão da Fox em produções da Marvel, foi o filme mais procurado do Google em 2016.
O ranking divulgado pelo Google revela que tanto internacionalmente quanto nacionalmente, o filme ocupou o primeiro lugar em buscas, deixando produções, como: Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Capitão América: Guerra Civil para trás. Reforçando assim, a força do personagem perante o público.
Após ser considerado o filme com mais erros de continuidade em 2016, lidar com saída do diretor responsável pelo sucesso do filme e ser indicador ao Globo de Ouro 2017, Deadpool pode respirar aliviado.
Com a saída de Tim Miller da produção do filme alegando diferenças criativas, Ryan Reynolds tem assumido parte importante no controle criativo da produção.
Wade Wilson é um ex-militar que é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica. Recuperado e com poderes e um senso de humor incomum, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
As filmagens da sequência agendada para 2018, devem ser iniciadas entre janeiro e março de 2017. Deadpool 2 contará com o retorno de Ryan Reynolds no papel do personagem. Os roteiros da produção serão de Paul Wernick e Rhett Reese.
Seja o primeiro a comentar