Os fãs cariocas se reuniram em massa na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro/RJ), para prestigiar o evento de Deadpool & Wolverine.
O filme, com estreia marcada para 25 de julho, marca a entrada de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Ryan Reynolds e Hugh Jackman compareceram ao evento junto com Emma Corrin, que interpreta a vilã Cassandra Nova, e o diretor Shawn Levy. A apresentação incluiu uma amostra de 40 minutos do filme produzido pela Marvel Studios.
Antes da exibição, os atores falaram sobre as gravações e a interação no set. Durante o evento, o apresentador Fábio Porchat sugeriu que o famoso cachorro caramelo brasileiro poderia ser um mutante.
Reynolds brincou: “Eu acho que o Wolverine poderia ter esse cachorro (caramelo). O poder dele poderia ser fazer cocô de ouro, não sei. Antes de dormir, Wolverine sai com ele pra fazer um cocô de ouro. Vocês conhecem o dogpool? Ele está nesse filme. Não chegou no Brasil, mas está no filme”.
Reynolds expressou seu entusiasmo: “Esse filme foi a melhor experiência da minha carreira. São dois personagens icônicos juntos de uma vez por todas. Eu estou muito feliz, estou muito animado. Acho que vocês vão enlouquecer com o filme”.
Jackman compartilhou que mudou de ideia sobre não voltar a interpretar Wolverine após assistir Deadpool (2016): “É um sonho realizado. Anunciaram que eu nunca mais faria o Wolverine depois de ‘Logan‘, mas dois dias depois eu vi o ‘Deadpool’ e percebi que eu precisava estar nesse filme”.
Levy destacou a importância de unir os personagens: “O fato de finalmente vermos esses dois ícones juntos é maravilhoso. Todos esperávamos por isso há muito tempo. Ter Logan e Deadpool juntos na Marvel é incrível”.
Reynolds lembrou da reação da equipe ao ver Jackman com o clássico traje amarelo de Wolverine: “Todos nós, os 200 membros do filme, eu, Emma, todos ficaram em silêncio olhando pra ele porque estávamos vendo uma lenda ali”.
Mais cedo, os astros visitaram o Maracanã, na Zona Norte do Rio, e aproveitaram a oportunidade de entrar em campo e marcar gols no estádio histórico. Eles foram recebidos pelos jogadores do Flamengo, Pedro e David Luiz.
Reynolds celebrou ao marcar um gol e destacou a empolgação do diretor Levy: “Se eu tivesse que escolher um momento, seria a comemoração após o gol, onde se abandona toda humildade, graça e equilíbrio. Preste muita atenção em Shawn Levy. Este era o seu grande momento”.
Além da visita ao Maracanã, Reynolds, Jackman e Levy postaram fotos tomando café com vista para a Praia de Ipanema. Hugh Jackman também aproveitou para pedalar pela orla e conhecer as praias de Ipanema e Leblon.
Reynolds demonstrou seu fascínio: “É um sonho estar aqui no Maracanã. Eu sou um grande fã de futebol e sempre quis visitar este estádio histórico”.
Jackman acrescentou: “Eu fiquei imaginando a energia neste lugar quando está cheio de fãs. Deve ser incrível. É fácil entender por que ele é considerado um dos estádios mais icônicos do mundo”.
Fonte: G1
Seja o primeiro a comentar