O diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, esclareceu se haverá uma versão estendida do novo filme do Mercenário Tagarela.
Durante uma entrevista ao Collider, ao lado do protagonista Ryan Reynolds, Levy afirmou: “Esta é a versão do filme. Não haverá uma versão estendida porque esta é a versão que queríamos”.
Reynolds mencionou que chegou a perguntar a Levy sobre fazer um corte do diretor, mas ele não achou que isso fosse apropriado ou necessário.
Levy também comentou que haverá um pequeno número de cenas deletadas, que serão incluídas junto com um comentário de Ryan e dele próprio e um ótimo reel de erros de gravação.
Reynolds acrescentou que o reel de erros não é como os tradicionais bloopers, mas sim “takes alternativos e momentos”, pois todos foram muito profissionais no filme.
Ele enfatizou que, ao contrário do que muitos pensam, ele não improvisa suas falas o tempo todo: “Escrevemos tudo. Escrevemos como 10 piadas alternativas para qualquer piada, não só para mim, escrevo piadas para outros personagens, alguém que talvez nunca tenha tido uma fala no fundo ou algo assim”.
Ele também mencionou a importância de ver algumas dessas alternativas, acreditando que o público vai se divertir.
Levy também explicou porque quis que Hugh Jackman usasse um traje fiel aos quadrinhos do Wolverine.
“Como o resto do mundo, esperei duas décadas para ver Wolverine em um filme inteiro com Deadpool, e não sei se esta é nossa última chance de ver Wolverine na tela, então eu ia garantir que teríamos o velho amarelo e azul pelo menos uma vez, e que fizéssemos isso direito”.
Reynolds também comentou sobre a exclusividade de Deadpool em quebrar a quarta parede no filme. Ele afirmou que, se todos os personagens fossem “conscientes da quarta parede ou de qualquer aspecto meta”, isso diminuiria as apostas do filme.
“Deadpool é o único personagem que tem essa habilidade. Se todos fizessem isso, você não investiria tanto nesse personagem”.
Fonte: Collider
Seja o primeiro a comentar