Vingadores: Ultimato é um marco na história da Marvel e seu impacto parece ter alcançado até mesmo os quadrinhos. O Deadpool parece ter gostado do filme.
O Mercenário Tagarela é famoso pela chamada quebra da quarta parede, que é quando o personagem acaba interagindo de alguma forma com o leitor ou expectador. E dessa vez, essa interação chegou até o cinema.
[irp posts=”85352″ name=”Máquina de Combate quase teve 3 armaduras em Vingadores: Ultimato”]
A referência da HQ ao filme aconteceu em Deadpool #1. Na história, Wade Wilson precisa lidar com um vilão conhecido como Rei dos Monstros, que tem comandado criaturas mágicas e causado caos.
Durante a história, ocorre um flashback de como as coisas começaram a dar errado e é aí que vemos o Deadpool em sua base secreta.
O Mercenário aparece sentado confortavelmente em seu sofá, ignorando solenemente o telefone que não para de tocar. O motivo da distração pode ser visto na TV: Deadpool está assistindo Vingadores: Ultimato, cujo logo aparece em destaque na tela.
Já pensou como seria se ele estivesse lá para ajudar os heróis a derrotar Thanos?
Confira a imagem:
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar