O Deadpool parece ser uma criatura onipresente e está em uma nova série de mangás. Como já era de se esperar, sobrou até para o Yamcha, de Dragon Ball, que foi alvo de piada por causa da clássica cena de sua morte, na luta contra os Saibaimen.
O Mercenário Tagarela não poupou nem mesmo os Vingadores, que também participam da história, além de outros personagens de mangás.
[irp posts=”56005″ name=”10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos”]
No capítulo mais recente do mangá Deadpool: Samurai, Wade Wilson contou com a ajuda de All Might, de My Hero Academia, para vencer Thanos.
Porém, o Titã Louco não era a única ameaça e agora o Deadpool precisa enfrentar um time de vilões comandados por Loki.
Ele leva uma surra de Graviton e acaba caído em uma pequena cratera, na mesma posição da icônica cena da morte de Yamcha em Dragon Ball.
Veja:
Mesmo em situação complicada, o mercenário acaba de ganhar reforços: no fim do capítulo, os Vingadores aparecem para se juntar a ele contra os vilões.
O problema é que a ajuda não é tão bem recebida pelo Deadpool, que faz questão de afirmar que preferia a presença de All Might.
[irp posts=”51511″ name=”Yamcha vira piada de outros personagens em Dragon Ball FighterZ”]
Sobre o Deadpool
Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza.
Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem se tornou muito conhecido por sua capacidade de destruição, seu humor ácido, as brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.
Por conta disso, ganhou o apelido de “Mercenário Tagarela”. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
[irp posts=”54614″ name=”Cable, Dominó e piada com a DC: tudo sobre o trailer final de Deadpool 2″]
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo e espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.
Seja o primeiro a comentar