Nem só de nudes foi feita a despedida dos Fleets no Twitter. Ryan Reynolds aproveitou para divulgar um musical do Deadpool na Broadway.
Essa foi apenas uma das atrações zoeiras publicadas pelo ator, incluindo também a onipresente referência a Hugh Jackman, ex-intérprete do Wolverine que é o principal alvo das brincadeiras de Reynolds. Ou seria Wade Wilson?
Entre outras coisas compartilhadas pelo ator em seus fleets estão cartazes de filmes que nunca vão acontecer, sequências de longas famosos e até filmes que Hugh Jackman não fará.
Mas o destaque fica por conta do musical do Deadpool, onde o Mercenário Tagarela aparece ao lado de dançarinas, segurando uma bengala com uma cartola apoiada, em um estilo bem clássico.
Veja:
É claro que tudo não passa de uma brincadeira de Reynolds, conhecido pela zoeira dentro e fora das redes sociais. O ator deve retornar ao papel do Deadpool no terceiro longa do anti-herói, agora como parte do Universo Cinematográfico Marvel.
O filme ainda não tem previsão de estreia, mas sabe-se que está em produção.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Sobre Deadpool
Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem se tornou muito conhecido por sua capacidade de destruição, seu humor ácido, as brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.
Por conta disso, ganhou o apelido de “Mercenário Tagarela”. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo e espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.





Seja o primeiro a comentar