O Deadpool vai ganhar um novo mangá. O Mercenário Tagarela chegará à revista Shonen Jump através de uma parceria entre a Marvel e a editora Shueisha.
Em 2019, vimos o início dessa parceria com uma história onde Wade Wilson se via, de repente, no universo dos mangás da editora e vivia aventuras perigosas e hilárias nesse novo universo. O novo mangá deve seguir essa linha.
[irp posts=”56005″ name=”10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos”]
A história é intitulada Deadpool: Samurai e será adaptada no novo mangá, que terá ainda ilustrações de Hikaru Uesugi e roteiro de Sanshirou Kasama.
Os dois também trabalharam na HQ original, que deve ser detalhada agora no estilo japonês. O primeiro capítulo sai já no dia 10 de dezembro, na Shonen Jump japonesa.
Veja ilustrações:
A parceria entre Marvel e Shueisha foi anunciada na Toky Comic-Com deste ano e não é a primeira vez que as duas editoras trabalham juntas.
No passado, o Homem-Aranha já foi adaptado para o formato japonês, ganhando uma história de origem levemente diferente, além de algumas mudanças em seus poderes.
Sobre o Deadpool
Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefel e Fabian Nicieza. Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem se tornou muito conhecido por sua capacidade de destruição, seu humor ácido, as brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.
Por conta disso, ganhou o apelido de “Mercenário Tagarela”. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo, espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.
Ei nerd, não deixe de conferir:
https://www.youtube.com/watch?v=txyKONWkn-o
Seja o primeiro a comentar