Wesley Burt, o artista de conceito de Deadpool & Wolverine, surpreendeu os fãs ao divulgar suas versões alternativas do Wolverine.
Em uma recente postagem no Instagram, Burt revelou interpretações de diversos Wolverines que aparecem no filme, incluindo Caolho, Wolverine da Era do Apocalipse e a icônica versão do crossover WildC.A.T.s/X-Men de 1997.
Ver essa foto no Instagram
Burt destacou em sua publicação que, durante as fases iniciais do desenvolvimento do filme, ele criou uma série de conceitos baseados em suas versões favoritas do Wolverine dos quadrinhos.
“A alguns de nós fizemos dezenas de ideias variantes — então fui direto para algumas das minhas versões favoritas do Wolverine dos quadrinhos e fiz ilustrações de Hugh nessas funções”, explicou o artista.
Ele mencionou que essas versões incluíam “Caolho 🖤, Logan do crossover WildC.A.T.S/X-Men de Travis Charest (cuja arte foi um divisor de águas para mim), a Era do Apocalipse Weapon X – meu evento mega favorito na adolescência, e também uma rápida versão do clássico marrom e amarelo”.
O filme Deadpool & Wolverine tem atraído grande atenção por sua abordagem inovadora ao universo Marvel, oferecendo aos fãs uma variedade de versões do icônico personagem.
A produção não só surpreendeu com as diferentes versões de Logan Howlett / Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, como também com a busca de Wade Wilson / Deadpool, vivido por Ryan Reynolds, por um Wolverine em diferentes universos.
Além disso, Deadpool & Wolverine traz de volta vários personagens da franquia, como Vanessa Carlysle, interpretada por Morena Baccarin, e Blind Al, por Leslie Uggams.
Novos personagens também fazem parte do elenco, incluindo Paradox, vivido por Matthew Macfadyen, e Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin.
Lançado exclusivamente nos cinemas no dia 26 de julho, Deadpool & Wolverine é escrito por Ryan Reynolds, Rhett Reese, Paul Wernick, Zeb Wells e Shawn Levy, com a produção a cargo de Kevin Feige, Ryan Reynolds, Shawn Levy e Lauren Shuler Donner, entre outros.
FONTE: Comic Book
Seja o primeiro a comentar