A Netflix fez uma adaptação live-action de Death Note há algum tempo. A produção não agradou muito ao público, mas, mesmo assim, teremos uma sequência. Sim: Death Note 2 é real.
A nova produção foi anunciada há tempos e, desde então ninguém mais tocou no assunto, o que fez muita gente pensar que havia sido cancelada. Contudo, o roteirista da empreitada, Greg Russo, voltou a falar do projeto.
[irp posts=”81289″ name=”Death Note é encontrado em escola dos EUA e gera preocupação”]
Os fãs esperam que Death Note 2 seja superior ao primeiro. Por isso, Greg Russo foi perguntado no Twitter a respeito disso – e, em resposta, fez de tudo para tranquilizar o público.
“Agradeço todas as perguntas dos fãs de Death Note. Tenho feito algo muito legal no trabalho desta franquia – não posso falar sobre ainda, mas isso definitivamente está acontecendo e está em boas mãos”, afirmou o roteirista.
Russo, que está a frente do reboot de Resident Evil e do novo longa de Mortal Kombat, é uma das novas adições em relação ao primeiro filme, o que já deve fazer muita diferença na parte do roteiro.
Não se sabe ainda se o diretor Adam Wingard vai retornar para a sequência, bem como o elenco, que contava com Nat Wolff, Lakeith Stanfield, Margaret Qualley, Shea Whigham, Paul Nakauchi e Willem Dafoe.
Death Note 2 ainda não tem previsão de estreia.
Sobre Death Note
Lançado originalmente em mangá e adaptado posteriormente para anime, Death Note conta a história de Light Yagami, um dos estudantes mais inteligentes do Japão, que um dia, encontra um caderno sobrenatural que mata qualquer pessoa que tem o seu nome escrito nele – o “Death Note”.
Ele decide usar esse novo poder para criar um mundo melhor, mas logo descobre que está sendo investigado pelas autoridades (incluindo seu próprio pai) e pelo brilhante detetive conhecido apenas como L.




Seja o primeiro a comentar