Demolidor: site diz que episódios descartados eram ‘chatos e sonolentos’

Giovanna Camiotto

Demolidor: site diz que episódios descartados eram ‘chatos e sonolentos’

Novos rumores sobre Demolidor: Born Again apontam que o chefão Kevin Feige e sua equipe consideraram os episódios descartados como “chatos e sonolentos. As informações foram divulgadas pelo ComicBookMovie.

De acordo com fontes, nomes fortes da Marvel demitiram os roteiristas Chris Ord e Matt Corman por terem escrito uma série que se afastava demais da produção da Netflix.

Por exemplo, o protagonista vivido por Charlie Cox utilizava o uniforme do Homem Sem Medo apenas no quarto capítulo da versão descartada. O estúdio terá que introduzir uma nova estrutura na obra, que ainda manterá algumas das cenas rodadas.

As informações também revelam que o Julgamento do Tigre Branco seria o primeiro arco da série, com o advogado Matt Murdock aceitando o herói como seu cliente após ele impedir um assalto. O personagem seria considerado um “assassino de policiais”.

Desta forma, Murdock perseguiria o policial sobrevivente para usá-lo como testemunha no julgamento e ainda assumiria sua identidade para identificar outros oficiais que trabalham fora da lei, até ser atacado e surrado.

Ao recobrar a consciência, ele encontraria a marca do Justiceiro na pele de um dos agentes e começaria a caçada por Frank Castle, dando início ao segundo arco.

Sobre o Demolidor

Em 1964, era publicada pela primeira vez uma história do Demolidor, personagem criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby. O Homem Sem Medo é um dos maiores justiceiros da Marvel, sendo o terror dos criminosos de Hell’s Kitchen.

Matt Murdock é um advogado cego que combate o crime dentro e fora dos tribunais. O Demolidor (ou Daredevil, no original) é um herói extremamente temido por mostrar pouca ou nenhuma piedade em relação aos seus inimigos.

Não à-toa, ele é um grande parceiro de Frank Castle, o Justiceiro, bem como do Homem-Aranha, que acaba funcionando com um alívio cômico nas histórias em que aparecem juntos. Geralmente, lutam contra um grande inimigo em comum: Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Nos quadrinhos, teve seu auge nos anos 80, quando Frank Miller assumiu as páginas de sua revista e elevou o personagem a um novo patamar, de forma parecida com o que fez com o Batman na DC.

Sua versão live-action no cinema foi vivida por Ben Affleck, em 2003, numa atuação não muito elogiada.

O personagem teve sua melhor versão fora dos quadrinhos na série do Demolidor na Netflix, onde foi interpretado por Charlie Cox – que retornou triunfalmente em uma rápida aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, dessa vez no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

[irp posts=”118798″ name=”Charlie Cox já sabia do retorno como Demolidor ‘há muitos anos'”]

VEJA MAIS Demolidor
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA