Agora que a Marvel Studios pode utilizar os personagens que estavam na mão da Fox, após o estudar ser comprado pela Disney, os fãs também aguardam o dia de ver os heróis das séries da Netflix no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), em especial o Demolidor. Pode ser que a entrada oficial do Homem Sem Medo na franquia não demore muito para acontecer.
De acordo com o site Comicbook, a série do Demolidor foi cancelada em novembro de 2018. Informações anteriores revelaram que o contrato entre Marvel e a Netflix estipulava que o serviço de streaming poderia continuar a usar a imagem do personagem por mais dois anos, o que impediria sua aparição no UCM.
Isso significa que em novembro deste ano, a Marvel já poderia voltar a usar o personagem para seus filmes e séries.
Para os fãs, o terceiro filme do Homem-Aranha na franquia seria a ocasião perfeita para introduzir o Homem Sem Medo no UCM. Vale lembrar que os dois heróis são bons amigos nos quadrinhos da Marvel.
Além disso, lembre-se que no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, Mysterio e J. Jonah Jameson conseguiram incriminar o herói pela morte do vilão. Assim, ele vai precisar de um bom advogado para se defender, o que é o caso de Matt Murdock.
Se a Marvel realmente pensa em fazer isso, ainda nos resta saber se o estúdio pensa em escalar novamente o ator Charlie Cox para o papel ou considera escolher um novo nome para ser o Demolidor.
[irp posts=”90718″ name=”Demolidor pode aparecer no próximo filme do Homem-Aranha, diz Kevin Smith”]
Sobre o Demolidor
Em 1964, era publicada pela primeira vez uma história do Demolidor, personagem criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby. O Homem Sem Medo é um dos maiores justiceiros da Marvel, sendo o terror dos criminosos de Hell’s Kitchen.
Matt Murdock é um advogado cego que combate o crime dentro e fora dos tribunais. O Demolidor, ou Daredevil, no original, é um herói extremamente temido por mostrar pouca ou nenhuma piedade em relação aos seus inimigos.
Não à toa, ele é um grande parceiro de Frank Castle, o Justiceiro, bem como do Homem-Aranha, que acaba funcionando com um alivio cômico nas histórias em que aparecem juntos. Geralmente lutam contra um grande inimigo em comum: Wilson Fisk, o Rei do Crime.
Nos quadrinhos, teve seu auge nos anos 80, quando Frank Miller assumiu as páginas de sua revista e elevou o personagem a um novo patamar, de forma parecida com o que fez com o Batman na DC.
Sua versão live-action no cinema foi vivida por Ben Affleck, em 2003, numa atuação não muito elogiada. O personagem teve sua melhor versão fora dos quadrinhos na série do Demolidor na Netflix, onde foi interpretado por Charlie Cox.
Seja o primeiro a comentar