O ator Charlie Cox, que interpretou o Demolidor da série do herói exibida na Netflix, negou os rumores de que participará do próximo filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Em entrevista para o site Comicbook, Cox disse que não está envolvido com o projeto e que se o Demolidor aparecer assim mesmo, deve ser interpretado por outro ator.
“Não ouvi falar desses rumores, mas certamente não tem relação com o meu Demolidor. Não estou envolvido (com o filme). E se for verdade, não é comigo, é com outro ator”, disse.
Vale lembrar que nos quadrinhos da Marvel, o Homem-Aranha e o Demolidor são grandes amigos e já atuaram juntos diversas vezes, o que fez muitos fãs torcerem por uma aparição do Homem Sem Medo no novo filme do jovem herói.
Mesmo que Marvel e Sony pensem em trazer o Demolidor para Homem-Aranha 3, faz sentido imaginar que um novo ator deve ser escolhido para o papel, com o intuito de começar a jornada do herói no UCM a partir do zero.
[irp posts=”90718″ name=”Demolidor pode aparecer no próximo filme do Homem-Aranha, diz Kevin Smith”]
Sobre o Demolidor
Em 1964, era publicada pela primeira vez uma história do Demolidor, personagem criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby. O Homem Sem Medo é um dos maiores justiceiros da Marvel, sendo o terror dos criminosos de Hell’s Kitchen.
Matt Murdock é um advogado cego que combate o crime dentro e fora dos tribunais. O Demolidor, ou Daredevil, no original, é um herói extremamente temido por mostrar pouca ou nenhuma piedade em relação aos seus inimigos.
Não à toa, ele é um grande parceiro de Frank Castle, o Justiceiro, bem como do Homem-Aranha, que acaba funcionando com um alivio cômico nas histórias em que aparecem juntos. Geralmente lutam contra um grande inimigo em comum: Wilson Fisk, o Rei do Crime.
Nos quadrinhos, teve seu auge nos anos 80, quando Frank Miller assumiu as páginas de sua revista e elevou o personagem a um novo patamar, de forma parecida com o que fez com o Batman na DC.
Sua versão live-action no cinema foi vivida por Ben Affleck, em 2003, numa atuação não muito elogiada. O personagem teve sua melhor versão fora dos quadrinhos na série do Demolidor na Netflix, onde foi interpretado por Charlie Cox.
Seja o primeiro a comentar