A série do Demolidor na Netflix deixou saudades em muita gente, incluindo os atores do elenco. Alguns ainda sonham em ver Charlie Cox de volta ao papel, como é o caso de Vincent D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk, o Rei do Crime, na série.
Existe uma expectativa para que o Homem Sem Medo um dia apareça de forma oficial no Universo Cinematográfico Marvel.
[irp posts=”95585″ name=”Helstrom: série sobrenatural da Marvel no Hulu ganha primeiro trailer; assista”]
D’Onofrio falou sobre o assunto durante entrevista ao site ComicBook. Ele não se importa tanto com o futuro do Rei do Crime na franquia, mas faz questão de ver Cox retornando como Matt Murdock.
“Eu acho que se eles fizerem um filme do Demolidor, ou se ele aparecer em alguns de seus filmes, só espero que seja o Charlie, porque eu acredito nele como o Demolidor, eu amei trabalhar com aquele cara”, revelou o ator.
Rivais na série, os D’Onofrio e Cox acabaram se tornando amigos no set e o intérprete de Wilson Fisk não poupou elogios ao colega.
Sobre uma possibilidade de retorno, o próprio Cox comentou no passado que acha seu retorno bastante improvável, mas a esperança permanece para os fãs.
Sobre o Demolidor
Em 1964, era publicada pela primeira vez uma história do Demolidor, personagem criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby. O Homem Sem Medo é um dos maiores justiceiros da Marvel, sendo o terror dos criminosos de Hell’s Kitchen.
Matt Murdock é um advogado cego que combate o crime dentro e fora dos tribunais. O Demolidor, ou Daredevil, no original, é um herói extremamente temido por mostrar pouca ou nenhuma piedade em relação aos seus inimigos.
Não à toa, ele é um grande parceiro de Frank Castle, o Justiceiro, bem como do Homem-Aranha, que acaba funcionando com um alivio cômico nas histórias em que aparecem juntos. Geralmente lutam contra um grande inimigo em comum: Wilson Fisk, o Rei do Crime.
Nos quadrinhos, teve seu auge nos anos 80, quando Frank Miller assumiu as páginas de sua revista e elevou o personagem a um novo patamar, de forma parecida com o que fez com o Batman na DC.
Sua versão live-action no cinema foi vivida por Ben Affleck, em 2003, numa atuação não muito elogiada. O personagem teve sua melhor versão fora dos quadrinhos na série do Demolidor na Netflix, onde foi interpretado por Charlie Cox.
Seja o primeiro a comentar