Demon Slayer, mangá mais vendido do Japão, será lançado no Brasil

Augusto Ikeda

Demon Slayer, mangá mais vendido do Japão, será lançado no Brasil

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se tornou o mangá mais vendido do Japão em 2019 – muito por conta do seu anime, que foi bastante elogiado. Agora, foi revelado que a obra de Koyoharu Gotoge será vendida no Brasil em 2020.

O anúncio oficial foi feito pela Panini durante seu painel na CCXP nesta sexta-feira (6). A empresa ainda não divulgou uma data de lançamento para o mangá.

Além de Demon Slayer, a editora irá comercializar outros títulos no Brasil em 2020, como Vinland Saga, Go-Toubun no Hanayome, Banana Fish, Sword Art Online: Calibur, Jujutsu Kaizen e We Never Learn.

Uma pesquisa feita com os mangás mais vendidos do Japão até o final de outubro revelou que as vendas de Demon Slayer superaram as de One Piece em 200 mil cópias. Desde 2000, a obra de Eiichiro Oda só não terminou no primeiro lugar do top anual em três ocasiões.

O volume 18 do mangá de Demon Slayer, lançado recentemente no Japão, teve uma tiragem inicial de 1 milhão de cópias. Levando em conta a atual década, o mangá se tornou apenas o terceiro título publicado pela revista Shonen Jump a alcançar essa marca.

[irp posts=”85589″ name=”Mangá de Demon Slayer alcança marca importante no Japão”]

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no chamado Período Taisho do Japão (entre as décadas de 1910 e 1920) e tem como protagonista Tanjiro Kamado, um menino que produz e vende carvão ao lado de sua família.

No entanto, eles são atacados por demônios e apenas o garoto e sua irmã Nezuko sobrevivem ao acidente. A garota também acaba se tornando um demônio, apesar de ainda demonstrar sentimentos e pensamentos humanos.

Por conta do ocorrido, Tanjiro decide se tornar um caçador de demônios para evitar que outras pessoas passem pela mesma situação e também encontrar uma cura para a condição de Nezuko.

Uma adaptação em anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi exibida entre abril e setembro desse ano e foi bastante elogiada, o que pode ter contribuído para o aumento das vendas do mangá. Para 2020, está previsto o lançamento de um filme, que será uma sequência direta da animação.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA