Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganhará novo spin-off

André Luiz Fernandes

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganhará novo spin-off

A história de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está oficialmente encerrada, mas os fãs terão mais novidades chegando em breve, na forma de um novo spin-off.

Dessa vez, a trama derivada vai focar no Flame Hashira, Kyojuro Rengoku. Os responsáveis por esse novo spin-off serão os mesmos criadores do último derivado, que tinha como personagem principal Giyu Tomioka.

[irp posts=”92767″ name=”My Hero Academia: mangá tem cena triste envolvendo família de Shigaraki”]

Com o título de Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden, o novo mangá ficará a cargo de Ryoji Hirano, que foi até o Twitter para parabenizar Koyoharu Gotouge pelo final de Demon Slayer.

Ele também anunciou o spin-off e divulgou a primeira imagem do projeto, sem muitos detalhes por enquanto. No entanto, a foto divulgada já serve para criar o hype entre os fãs.

Confira:

https://twitter.com/beshinobesi/status/1262079827089055744

Rengoku foi um personagem bem elogiado na obra original e deve ter grande destaque também no filme que sairá esse ano, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train. Esse será o primeiro spin-off da série após seu encerramento oficial.

Tanto o mangá derivado quanto o longa ainda não possuem previsão de estreia.

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no chamado Período Taisho do Japão (entre as décadas de 1910 e 1920) e tem como protagonista Tanjiro Kamado, um menino que produz e vende carvão ao lado de sua família.

No entanto, eles são atacados por demônios e apenas o garoto e sua irmã Nezuko sobrevivem ao acidente. A garota também acaba se tornando um demônio, apesar de ainda demonstrar sentimentos e pensamentos humanos.

Por conta do ocorrido, Tanjiro decide se tornar um caçador de demônios para evitar que outras pessoas passem pela mesma situação e também encontrar uma cura para a condição de Nekuzo.

Uma adaptação em anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi exibida entre abril e setembro desse ano e foi bastante elogiada, o que pode ter contribuído para o aumento das vendas do mangá. Para 2020, está previsto o lançamento de um filme, que será uma sequência direta da animação.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA