Novos rumores sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba surgiram na internet e sugerem que a franquia está desenvolvendo um novo mangá spin-off.
O usuário @WSJ_manga postou no Twitter que o derivado da série de sucesso será intitulado como Kimetsu Gakuen, além disso, ele informa que Natsuki Hogame é quem comanda o projeto desta vez.
Confira a postagem (em inglês):
A Kimetsu no Yaiba spin-off titled Kimetsu Gakuen! will start serialization in Saikyo Jump on August 4th by Natsuki Hogami.
Koyoharu Gotouge has drawn a commemorative illustration in Weekly Shonen Jump Issue #31.
— Shonen Jump News (@WSJ_manga) July 1, 2021
Ainda de acordo com a conta, o mangá de Demon Salyer será publicado na Saikyo Jump em 4 de agosto. No entanto, ainda não há nenhuma palavra oficial dos envolvidos.
Apesar da escassez de informações, os fãs da franquia esperam que o mangá spin-off seja real, já que faz mais de um ano que Demon Slayer não lança nenhum novo capítulo.
Sobre Demon Slayer
Demon Slayer, ou Kimetsu no Yaiba, é uma obra de Koyoharu Gotōge, que tem sido aclamado como um dos melhores animes da atualidade. Começou a ser publicado em mangá em 2016, com o anime estreando em abril de 2019. Trata-se de um clássico shonen com uma premissa bem interessante.
Na história acompanhamos o jovem Tanjiro Kamado, que teve sua família assassinada por um demônio, que também transformou sua irmã mais nova em um deles.
Dessa forma, disposto a vingar seus parentes, ele treina para se tornar um caçador de demônios, recebendo uma arma conhecida como katana solar, que tem o poder de armazenar energia do Sol e assim matar os demônios.
No entanto, a katana solar de Tanjiro é diferente das outras e ele vai aprendendo a desenvolver suas habilidades como caçador de demônios enquanto descobre mais sobre seu passado e de sua família. A trama se passa no Japão do início do século XX, o que gera um clima todo especial e único.
No Brasil, Demon Slayer pode ser conferido no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar