Denzel Washington elogia Tony e Ridley Scott por Gladiador II

Melo

Denzel Washington elogia Tony e Ridley Scott por Gladiador II

O renomado ator Denzel Washington, vencedor de dois Oscars, recentemente compartilhou suas impressões sobre trabalhar com os irmãos Scott, Tony e Ridley, em uma entrevista para promover seu papel em Gladiador II, de Ridley Scott. Washington, que já trabalhou com Ridley em Gângster Americano (2007) e com Tony em diversos filmes, como Déjà Vu (2006) e Chamas da Vingança (2004), elogiou ambos os cineastas, destacando que “eles não erram”.

Durante a conversa, Washington foi enfático ao afirmar que “não compara diretores” e que sua atenção durante as filmagens está focada no que precisa fazer. Ele ressaltou que, embora os dois irmãos tenham personalidades diferentes, ambos são grandes cineastas. “Eles não erram”, reforçou o ator, deixando claro o respeito que tem pelos irmãos Scott.

No tão aguardado Gladiador II, Washington interpretará Macrinus, um comerciante de armas ambicioso que fará de tudo para se tornar imperador. O ator expressou sua empolgação por voltar a trabalhar com Ridley Scott, lembrando com carinho da experiência em Gângster Americano. “Há poucos filmes que ainda me interessam, e preciso estar inspirado pelo cineasta. Fiquei tremendamente inspirado por Ridley”, disse Washington.

Além disso, Washington destacou a energia e o entusiasmo de Ridley Scott, mesmo aos 86 anos. “Ele está engajado. Está empolgado com a vida e com seu próximo filme. Ele é uma inspiração”, comentou o ator.

Gladiador II se passa mais de 20 anos após o filme original, com Paul Mescal assumindo o papel principal como Lúcio, o jovem que testemunhou a morte de Máximus. O filme também contará com o retorno de Connie Nielsen como Lucilla e Derek Jacobi como o senador Gracchus, além de novos nomes como Pedro Pascal e Joseph Quinn.

Com a estreia marcada para 22 de novembro na América do Norte, Gladiador II já gera altas expectativas, especialmente com os elogios de Ridley Scott, que afirmou que o filme é “tão bom quanto o original vencedor do Oscar”.

Fonte: Empire

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA