Denzel Washington pede desculpas a Ryan Coogler após revelar detalhes de Pantera Negra 3

William Prado

Denzel Washington pede desculpas a Ryan Coogler após revelar detalhes de Pantera Negra 3

Recentemente, Denzel Washington fez uma revelação inesperada sobre Pantera Negra 3, mas logo após, entrou em contato com o diretor Ryan Coogler para pedir desculpas.

Durante uma entrevista ao podcast Variety Awards Circuit, o ator explicou como acabou divulgando informações não autorizadas sobre o filme.

“Eu o chamei outro dia. Não lembro bem o motivo, mas na verdade, liguei para pedir desculpas,” disse Washington. “Falei: ‘Desculpa, cara’. Ele respondeu: ‘Não, está tudo certo’. Eu fiz uma videochamada e, na hora, ele estava com a esposa, editando o filme e se divertindo.”

Confusão sobre o futuro de Pantera Negra 3

Apesar de ter mencionado que Ryan Coogler estava escrevendo um papel para ele no próximo Pantera Negra, Washington não parece ter recebido atualizações concretas sobre o projeto.

Ele deixou claro que sua afirmação anterior foi precipitada, deixando no ar a dúvida sobre o que realmente está sendo planejado.

“Eu não sei o que ele está preparando para mim,” comentou o ator. “Eu adoro o Ryan, mas ele tem um jeito de falar que deixa tudo no ar. Ele diz: ‘Você sabe o que estou dizendo?’ E eu fico pensando, ‘Não sei, Ryan, fala logo!'”

Projeções para o futuro e planos de aposentadoria

Em meio ao turbilhão de rumores, Washington compartilhou que tem muitos projetos pela frente. Ele revelou colaborações com Steve McQueen e mencionou que, após Pantera Negra 3, ele atuaria em Otelo e Rei Lear.

“Depois disso, vou me aposentar,” disse, deixando claro que sua carreira está se encaminhando para um fim, mas não de imediato.

Adaptação de August Wilson e novos desafios cinematográficos

Além disso, o ator está envolvido na supervisão de uma adaptação de Joe Turner’s Come and Gone, uma peça de August Wilson. Washington falou brevemente sobre o elenco, mencionando discussões com Laurence Fishburne e outros nomes fortes da indústria.

A espera por “Céu e Inferno”

Por fim, Washington comentou sobre outro projeto aguardado, a nova versão de Spike Lee para o clássico de Akira Kurosawa, Céu e Inferno.

Embora o filme tenha sido chamado de várias formas, incluindo “Highest 2 Lowest” e “High and Low Man”, o ator afirmou que ainda não viu a versão final, mas planejava assistir ao corte final assim que fosse a Nova York.

Embora Denzel Washington tenha planos de se aposentar, ele deixou claro que, por enquanto, seu trabalho no cinema ainda está longe de acabar. “Não será amanhã,” concluiu.

FONTE: EW

VEJA MAIS denzel washington Ryan Coogler
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA