Por Eron “RonyyY” Barbosa
O Paquistão é um centro de grandes jogadores de Tekken 8, e a prova viva disso foi o evento da Evo EUA 2025 onde, mais uma vez, o campeonato foi disputado e nada é dado, cada vitória tem que ser merecida e só quem quer mais levar pra casa o título de campeão.
Nesse domingo (3), os últimos que restaram no campeonato foram Atif, Jdcr, Mulgold, Meo-IL, chijurin, LowHigh, Nobi, e Arslan Ash. As partidas foram decisivas, e a grande final foi definida entre Arslan Ash do time Twisted Minds, e Atif da Team Falcons, ambos do Paquistão, que dominou o mundo do Tekken desde o fim dos anos 2010.
A ida de Arslan foi vitoriosa pela chave superior com a Anna, mas quando o aperto chegou, Arslan usou a carta na manga, a personagem Nina. Enquanto Atif também foi vitorioso até encontrar Arslan na chave superior e perder, mas saindo do ponto baixo vencendo a final da chave inferior e garantindo a rachadinha paquistanesa.
Outra vez, Arslan apostou com a Anna enquanto Atif também carregava a Anna, e Atif até conseguiu vencer Arslan de 3-0 na final para resetar a chave e recomeçar a série, mas depois de Arslan usar a Nina, a vitória veio por 3-1 a, agora, seis vezes campeão da Evo.
Coincidentemente, nesta Evo, tivemos SonicFox se aproximando do recorde de Justin Wong, onde JWong tem 9 Evos, e SonicFox recém venceu sua 8ª Evo. A dominância de Arslan Ash em Tekken está sendo lendária, e não é difícil imaginar a estrela do Paquistão alcançando o recorde nos próximos anos do evento.
Seja o primeiro a comentar