Desejo Obsessivo: cena de sexo inusitado deixa público perplexo e atormentado

Giovanna Camiotto

Desejo Obsessivo: cena de sexo inusitado deixa público perplexo e atormentado

Uma cena erótica absurdamente inusitada da minissérie Desejo Obsessivo apavorou os espectadores. A produção é uma das queridinhas do momento na Netflix e tem feito sucesso entre os assinantes.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Acontece que o protagonista William (Richard Armitage) apareceu em um momento íntimo com nada menos do que… um travesseiro de hotel.

Alerta: o texto contém spoilers da trama.

A sequência acontece quando William decide reservar o mesmo quarto de hotel em que Anna (Charlie Murphy), a noiva de seu filho, esteve horas antes.

Por lá, ele passa a “fungar” todas as almofadas de um jeito alucinado, se deita sob a cama, coloca um dos travesseiros no nariz e se masturba.

No Twitter, o trecho do episódio repercutiu quase que negativamente. É que os usuários ainda não sabem bem expressar sua indignação com a atitude de William.

Acomodei-me para assistir meu cara, Richard Armitage, na série apenas para vê-lo transando com um travesseiro!”, se assustou uma espectadora.

Acabei de assistir à série e, honestamente, não tenho palavras... esse programa é hilário. O que diabos ele estava fazendo com aquele travesseiro? Caramba… é bem menos sexy do que parece...”, analisou outra.

Além disso, há aqueles espectadores que se revoltaram tanto com a cena que decidiram “nunca mais assistir a essa droga de programa”.

Como eu posso dormir com um travesseiro de hotel de novo depois de assistir a isso?”, questionou um fã possesso.

Cena polêmica em Desejo Obsessivo

A cena de sexo surpreendeu até o próprio Richard Armitage, que teve que interpretar a sequência atípica.

Foi realmente inesperado, porque o roteiro tinha uma cena bem diferente. Havia um lenço de papel com a marca do batom dela, o que achamos que não funcionaria“, contou ao Metro.

Eu estava realmente consciente de que a cena não deveria ser cômica de forma alguma, então a deixamos bem aberta e houve um pouco de improvisação”, continuou o ator.

“A Charlie [Murphy] – sem que eu soubesse – havia borrifado o perfume que ela usava durante as filmagens em diferentes partes da cama. Eu me dei conta disso, e foi aí que a cena começou. Mas a gravação não foi muito planejada, na verdade”.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
VEJA MAIS Desejo Obsessivo
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA