Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá

André Luiz Fernandes

Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá

O filme Dragon Ball Super: Broly deixa em aberto a possibilidade de um retorno do lendário saiyajin, mas sem dar muitas pistas sobre o futuro. A história serve como continuação dos eventos do anime, mas o desenhista Toyotaro, responsável pelo mangá de Dragon Ball Super, gostaria de adaptar Broly em suas páginas.

[irp posts=”66335″ name=”Estreia de Dragon Ball Super: Broly no Brasil bate recordes de bilheteria”]

Em entrevista ao site Kazenshuu, Toyotaro falou sobre a possibilidade de trazer Broly ao mangá, embora tenha se mostrado feliz pelo fato de isso não acontecer exatamente agora. “Eu sou muito agradecido que o filme tenha chegado antes do mangá, afinal se eu tivesse que desenhar todas aquelas cenas de luta do filme, eu não conseguiria colocar tantos detalhes nelas por causa do tempo. Quando chegar a hora, eu gostaria de usar o filme como uma referência para fazê-lo ficar muito legal da minha forma”, afirmou o desenhista.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super acabou de iniciar um arco sobre um fugitivo da Patrulha Galáctica chamado Moro, o Devorador de Planetas, que promete ser um grande desafio para Goku, Vegeta e seus aliados.

Sobre Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e introduz o saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e coloca Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.

O filme reconta a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história revela mais detalhes sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também é explorada.

Confira o trailer:

Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro de 2018. O filme está em cartaz no Brasil desde 3 de janeiro de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA