O Universo Cinematográfico Marvel começou com Tony Stark, o Homem de Ferro e nada é mais natural do que o grande ciclo desses filmes, mais de 10 anos depois, ser encerrado também com ele. O destino do maior gênio da Marvel foi digno de sua importância e já estava definido desde o início da produção do longa.
[irp posts=”71617″ name=”Quem é AQUELE garoto no final de Vingadores: Ultimato”]
A informação vem diretamente dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que falaram sobre o assunto em entrevista ao The New York Times. “Essa é a vida pela qual ele tanto se esforçou. Ele e Pepper ficam juntos? Sim. Eles se casam, tem uma filha, era demais. Foi uma boa morte. Não soa como uma tragédia. Parece uma vida heróica, uma vida terminada”, afirmou Markus.
O Homem de Ferro se sacrificou para derrotar Thanos, encerrando assim a Saga do Infinito, iniciada no primeiro filme do herói, que foi também o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel. O sacrifício de Stark já era esperado, mas o momento não deixou de ser épico, selando a derrota do Titã Louco.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar