Destinos à Deriva: final explicado do novo suspense de sucesso da Netflix

Giovanna Camiotto

Destinos à Deriva: final explicado do novo suspense de sucesso da Netflix

A Netflix lançou na última sexta-feira (29) o filme Destinos à Deriva. A obra está atraindo atenção por conta da premissa de suspense, que narra a história de Mia (Anna Castillo) que se vê presa num container no oceano.

A trama dirigida por Albert Pintó apresenta uma realidade distópica, na qual a Espanha é dominada por uma ditadura totalitária.

No filme, a jovem protagonista está gravida e tenta fugir do país com seu marido, Nico (Tamar Novas), devido aos interesses de extermínio do regime e da escassez de recursos para a sobrevivência populacional.

A solução encontrada pelo casal é pagar uma viagem clandestina à Irlanda dentro de um container que será alocado num navio de carga.

No entanto, eles foram separados no dia da fuga e Mia passa por situações devastadoras, como o container sendo alvejado por soldados e uma grande tempestade que lançou o recipiente em pleno oceano.

Destinos à Deriva

A jovem fica à deriva durante a viagem, com pouco espaço e recursos limitados de sobrevivência. Para ajudar, Mia acredita que sua filha poderá nascer a qualquer momento – e é o que acontece no filme.

Ela ainda se lembra do marido desaparecido e fica desolada com a perda de Uma, sua outra filha que foi levada pelos soldados. Em meio aos devaneios, a mãe percebe que o bebê recém-nascido desapareceu.

Mia tem sua sorte mudada com a chegada de uma baleia, que surge como se estivesse tentando dizer onde a bebê estava. Já próximo do final do filme, um barco irlândes encontra sua filha flutuando no oceano, enquanto Mia está submersa na água.

O filme termina com mãe e filha abraçadas, enquanto os marinheiros as levam de volta à costa em segurança. Contudo, Nico levou um tiro dos soldados espanhóis e não consegue se reencontrar com a família.

VEJA MAIS Destinos à deriva Netflix
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA